Miguel escrita por Cervello


Capítulo 31
Miguel




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782511/chapter/31

Nunca se sentiu tão feliz como naquele lugar. O rosto não dizia muito, mas, lá dentro, algo como luz havia se estabelecido.

Quem lhe sorriu fora Marcela. Não se conteve em ir abraça-la. Do seu lado, estava o motivo da sua presença: um menino do espectro, que pintava a imagem impressa de um avião.

Superara todo tipo de parcel para estar ali, mas o sentimento quase lhe paralisou… ele era aquela criança? Quando tinha deixado de ser…?

Marcela pigarreou. "Professor? Vamos começar?"

Desperto desse transe, retornou ao seu posto, se permitindo sorrir.

Bom dia, classe. Vamos logo começar a aula!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem... chegamos no final de mais um desafio. Não posso deixar de dizer que estou bastante feliz de ter conseguido concluir a história e ver o seu desenvolvimento... sem citar o retorno maravilhoso que recebi dos leitores! Acredito que essa é a maior dádiva de escrever. Ver as coisas tomando forma.
Como em todo desafio, as coisas às vezes não terminam como queremos. Por isso, peço desculpas se a conclusão não foi satisfatória para todos ou não fez jus a história... quanto a mim, acredito que dei o meu melhor para contar a história de Miguel.
Enfim, obrigado a todos que acompanharam, leram, comentaram... certamente foram de enorme signifância para mim.

Até algum outro momento. Arrivederci!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miguel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.