Miguel escrita por Cervello


Capítulo 28
Abramovic




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782511/chapter/28

“Você foi corajoso de enfrentar a professora sem conhecê-la”, disse ela, sentando-se ao seu lado. Intervalo; fones estavam colocados, assim, teve que repetir, completando logo em seguida: “também não sei se conseguiria comprar tudo. Agora sei que temos direito a um desconto. Por que não nos avisam logo de cara?”

“Não sei” respondeu, sério. “Não entendo nada de políticas públicas.”

Riu, e disse seu nome: Marina. Conversaram um pouco, embora a cabeça do rapaz estivesse cheia de outros assuntos, que se dispersaram quando ela saiu: “sabe, você tem um jeitinho tão dúlcido. Acho que vamos nos dar muito bem.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miguel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.