Miguel escrita por Cervello


Capítulo 22
Frida


Notas iniciais do capítulo

Eu nem sei como agradecer os comentários que venho recebendo. Eu espero conseguir responder todos em breve, mas se não conseguir, já venho aqui agradecer pelo carinho dos leitores e dizer que fico muito, muito, muito feliz que estejam gostando de Miguel.

Me dói o coração saber que a história está se encaminhando ao seu fim. Mas espero que, ainda assim, vocês continuem gostando.

Um abraço e boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782511/chapter/22

Gostava de aprender sobre o hábito de alguns animais, principalmente com registros ilustrados. O galeirão lhe chamou bastante a atenção pelo grande contraste entre sua calmaria, penugem negra e olhos vermelhos. Desenhou-se olhando para um espelho, a ave ocupando o lugar de seu reflexo.

Entregou o resultado para Gioconda, que encarou o desenho. Retirou os óculos; fitou-o. “Sabe que era um autorretrato realista, né?”

“Sim... eu compensei detalhando bastante o desenho. Olhe…”

“Eu não posso aceitar, desculpe. Você pode refazer valendo metade dos pontos semana que vem.”

Em casa, jogou o desenho por cima dos livros abertos e deitou-se com seus fones.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miguel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.