Acampamento de Verão escrita por Lola Royal


Capítulo 7
Primeiro Conflito


Notas iniciais do capítulo

Olá!

palavra do dia: exegese

significado: uma análise, interpretação ou explicação detalhada e cuidadosa de uma obra, um texto, uma palavra ou expressão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782500/chapter/7

Alec, assim como eu, morava em Seattle. Entretanto, não estudávamos na mesma escola.

O pai dele era um advogado, a mãe professora universitária. E ele tinha uma irmã gêmea.

— Jane ama fazer exegese — ele contou, obviamente eu não sabia o que era aquilo. — Ela quer ser professora como a nossa mãe. E seus pais? E seus irmãos?

— Meu pai é médico, minha mãe jornalista. Meus irmãos são idiotas, acredita que eles sequer gostam de Harry Potter?

— Também não gosto — Alec falou, o encarei indignada.

— Você tá brincando?

— Não, acho chato. Você gosta de Star Wars?

— Não, acho chato! — eu resmunguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos!

Lola Royal.

07.10.19



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acampamento de Verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.