Dupla 13 escrita por Lola Royal


Capítulo 29
Grupo de Debates


Notas iniciais do capítulo

Olá!

palavra do dia: ceitil

significado: Moeda antiga portuguesa que valia um sexto de real.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782498/chapter/29

Saí do carro carregando William e minha mochila. O domingo tinha sido longo, mas os ladrões foram encontrados e o carro do meu pai recuperado.

Leah apareceu perto de mim, antes que eu pudesse ir muito longe no estacionamento da escola.

— Fiquei sabendo sobre o roubo, sinto muito — falou nervosa.

— Valeu.

Leah suspirou e me beijou, foi uma surpresa, mas não a afastei Larguei tudo, inclusive William e retribui o beijo.

— Meninas, vocês viram meu ceitil por aí? — Aro Volturi, do grupo de debates, nos interrompeu, nós o ignoramos.

— Leah…

— Foda-se tudo que falei antes, Tanya, vamos voltar a namorar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos!

Lola Royal.

29.10.19



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dupla 13" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.