Dupla 13 escrita por Lola Royal


Capítulo 1
Situação Desconfortável


Notas iniciais do capítulo

Olá.

Como falei nas notas da história ela faz parte de um desafio, todos os capítulos terão só cem palavras e uma palavra do dia dada pela organização do desafio, qualquer dúvida podem perguntar nos comentários. Boa leitura!

palavra do dia: azo

significado: azo tem o mesmo significado de ocasião, oportunidade ou pretexto. Dar azo a uma situação significa dar abertura ou motivo para que aconteça algo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782498/chapter/1

A professora Gilbert só podia estar brincando com a minha cara, tinha que ser uma pegadinha!

— Tanya, você fará dupla com a Leah, a dupla de vocês é a 13 — ela repetiu.

— Mas é um projeto para ensinar sobre sexo, duas garotas… — murmurei.

Não era homofóbica, muito pelo contrário, eu era a ex-namorada de Leah evitando que aquele projeto desse azo a uma situação desconfortável entre nós duas.

— Não é só sobre sexo, é sobre responsabilidade — a professora disse.

Olhei para Leah do outro lado da sala, ela não estava contente. Bom, eu também não estava, seria um longo mês.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos!

Lola Royal.

01.10.19



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dupla 13" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.