Sexo, Drogas e Salto 15 escrita por Dama Magno


Capítulo 24
Capítulo 24 - Aliteração de corpos


Notas iniciais do capítulo

Espero que tenha dado o que eu fiz ahshahshahsha

Palavra do dia: Aliterada



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782495/chapter/24

Steve estava estagnado, sem saber se seguia em silêncio ou se dizia algo.

Seu coração pulsava pujante, pulando pesado em seu peito, perdido em pesar. Billy passou por perdas e pensava penoso que era culpado, que deveria pagar.

Resolveu rodear o corpo robusto, rente e se recusou a soltar, até repartir o remorso. Até compartilhar a dor, o ardor, o rancor e o temor. Até sentir ceder a salvaguarda que Billy montou.

Segurou-o em seus braços, sentindo seus corações saltando em sintonia aliterada. Palpitante par de peitos.

Sem sentença a sofrer solitário, sozinho. Somente dois seres salvando suas almas.

Juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sexo, Drogas e Salto 15" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.