Sexo, Drogas e Salto 15 escrita por Dama Magno


Capítulo 18
Capítulo 18 - Onde menos se espera


Notas iniciais do capítulo

AVISO: Esse capítulo contém homofobia internalizada, palavras homofobicas e transfobia. Não recomendo que passe daqui se essas situações servem de gatilho pra você. Se cuidem.


Bem, o aviso veio primeiro, pq acho que até esse momento esse é o capítulo mais pesado, pois se trata justamente da homofobia internalizada de Billy e transfobia. É muito ruim ter que escrever essas palavras dessa maneira, mas é algo que precisava ser colocado, pois é parte de como ele cresceu e parte da cultura da época em que ele viveu. Billy não chegou onde está, nos anos em 1995, sem passar por grandes transformações e esses flashbacks servem justamente para mostrar esse arco de desenvolvimento dele, do adolescente reprimido que foi desesperamente atrás de um sonho e deu de cara no muro, até o homem que aprendeu com os erros e mudou sua visão de mundo.
Espero que esse capítulo mexa com todos nós, mas não de uma forma nociva. Então, novamente, não leia se for te causar alguma crise.

Palavra do dia: Barrindo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782495/chapter/18

Maricas. Bicha. Escória.

Palavras que ecoavam em sua cabeça, da hora que acordava no motel barato que conseguia pagar, até o momento em que entrava no carro de um homem casado.

Barrindo em sua mente feito uma manada que transformava tudo em pó.

Gritavam também, quando as maricas, bichas e escória passavam ao seu lado na noite. Unidas e preparadas, pois sempre poderiam sair feridas.

Billy não mexia com elas, não queria contato. Ele era uma bicha, maricas e escória, mas ainda eram um homem. Observa-as de longe e se mantinha assim.

Até que ele sozinho e despreparado, precisou delas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!