O Diabo veste Rosa escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 5
Flagício




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782490/chapter/5

Estupro e assassinato. Pode parecer as duas coisas mais repulsivas no mundo, que apenas a escória poderia cometer, mas o flagício mais grave talvez seja não entender o cérebro dessas pessoas. Um estudo aprofundado no comportamento psicótico poderia ajudar a medicina da mente, quiçá evitar ou diminuir os números desses crimes.

 

Austin, Texas

Rose Hernandez, estudante de enfermagem, saiu da universidade para o campus. O lugar esverdeado era perto de uma estrada. Esbarrou num homem bonito, com um braço enfaixado. Os livros dele caíram. Rose pediu desculpa e recolheu os objetos. John pediu para ela colocá-los dentro do seu carro preto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Responderei as reviews depois do desafio. Comentem sem medo :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diabo veste Rosa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.