O Diabo veste Rosa escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 21
Tredo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782490/chapter/21

Acuada na cozinha da mansão, Mary apenas quis ficar longe da sanguinolência. Cedo havia dispensado os empregados para ter um pouco de paz enquanto seus pais eram assassinados.

O casal Jackson foram mortos a marretadas enquanto dormiam. John matou o patriarca com tanta violência que estourou o crânio dele. Jessica bateu na mulher, mas não teve tanta força. John mais uma vez terminou o serviço.

— Conseguiram?

Assentiram. Mary, usando luvas, entregou um revólver para Jessica. Afirmou que John sempre quis estuprá-la. Aquele homem perigoso certamente era um tredo que mais cedo ou mais tarde cumpriria suas ameaças.

Jessica matou John.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diabo veste Rosa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.