Catarse escrita por blue devil


Capítulo 31
XXXI. catarse.


Notas iniciais do capítulo

ca·tar·se |z|
(grego kátharsis, -eós, purificação)


1. [Filosofia] Palavra pela qual Aristóteles designa a "purificação" sentida pelos espectadores durante e após uma representação dramática.

2. [Psicanálise] Método psicanalítico que consiste em trazer à consciência recordações recalcadas.

3. [Psicanálise] Libertação de emoção ou sentimento que sofreu repressão.

música do capítulo: https://www.youtube.com/watch?v=Xyc_tKdQJw4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782485/chapter/31

 Acho que revirei esse site inteiro, o Dicionário das Lamentações Obscuras, três vezes. 

Agora acho que não preciso mais dele. 

— Que tal um lanche depois?

— Tipo um encontro? Porquê se for, a resposta é sim. 

Percebi Dani corando. Remexeu-se na poltrona, nossas mãos ainda entrelaçadas. Ninguém se importava: Nem a recepcionista, nem as pessoas esperando para serem atendidas.

 Demorou alguns meses, principalmente com meus pais focados no parcel divórcio, mas eu finalmente iria começar psicoterapia. 

 Acho que além de entender os meus pensamentos, essa é a última catarse que preciso: Tratar a depressão. E estou feliz por começar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e.... terminamos! haskjdhkjsasahjk
um final simples, singelo, e nem tudo tá resolvido, mas essa é a vida e essa foi a experiência de catarse que o théo sentiu. a gente precisa de várias pela a vida, se não não suportamos, e é por isso que essa não vai ser a última para ele. todo fim é um começo, então o fim da primeira experiencia catartica, agora temos uma nova...
nao sei o que dizer nem o que sentir, principalmente pq ainda to meio cagada, mas eu tenho que agradecer por todo mundo que ficou aqui do começo ao fim. por terem mandado comentários incríveis que me inspiraram a escrever todos os dias e não desistir, por terem apreciado essa fic tanto que eu apreciei, por terem sido compreensivos comigo e até se preocuparem comigo, e por chegarmos aos duzentos comentários! jesus são mtos sajkdhjksaashkjdhjksa
e é isso sakdhjks nunca sei terminar fanfic, fico toda timida e morta. eu espero que tenham comido pipoca e que tenham curtido sajkdsahjkd é isto.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Catarse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.