Catarse escrita por blue devil


Capítulo 30
XXX. nodus tollens.


Notas iniciais do capítulo

nodus tollens.

o momento em que percebe que o planejamento da sua vida não faz mais sentido para você - mesmo que tivesse pensado que estava seguindo o arco natural da história, acabou imerso em passagens que não conseguiu compreender, e que nem parecem pertencer ao mesmo gênero da sua vida. o que faz com que seja obrigado a voltar atrás e reler os capítulos que você, na verdade, pulou para chegar nas partes "boas", as mais "interessantes". é só ai, então, que você aprende que o "planejamento da sua vida" dependia apenas de você e das decisões que iria tomar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782485/chapter/30

— Como?

— Você me ouviu. – Luíza fungou. Meu coração rasgou como uma xerga frágil. – Quis ser mais como você... Quis evitar todos os problemas para sempre... Mas o Théo, e a minha consciência, não me deixaram. – ela suspirou. - Sinceramente, eu estou cansada. Eu perdi um filho e eu estou cansada. Eu já sabia. Claro, criei os dois. Você já tinha se afastado dos problemas antes deles aparecerem. 

Mamãe está sentindo nodus tollens. Papai também. Thales deve ter sentido. Sinto isso desde a partida dele, desde o luto, desde as lamentações passadas...

Queria dizer que estou triste, mas estou feliz. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Feliz halloween! sajkdjsk agora eu to com mta colica (DENOVO) pra funcionar (eu tava bem há cinco minutos atrás, eu juro) e fazer uma nota final decente para vocês, mas quero que saibam que sou mto mto mto grata por todo o amor que recebi com essa fic ♥
se preparem pro final, hem! quero todo mundo lendo com pipoca



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Catarse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.