Catarse escrita por blue devil


Capítulo 14
XIV. semaphorism


Notas iniciais do capítulo

aviso de gatilho: bullying, menções à violência.

semaphorism.

uma pausa em uma conversa que indica que você tem algo pessoal a dizer, mas decide ficar em silêncio. se não o silêncio, você reage minimamente, com um aceno de empatia, um comentário ambíguo, um enigmático "eu sei como é" sem elaboração maior. essas reações minimas são como bandeirinhas que indicam algo mais profundo enterrado na sua fala, de uma capsúla do tempo de cinco anos atrás à um grande baú de traumas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782485/chapter/14

 

Percebi que era adstrito da personalidade de Nathália naturalizar coisas pesadas. 

Não foi transferida no meio do ano, foi expulsa. Sofreu bullying violento a vida toda em uma escola privada, e quando reagiu perdeu a bolsa.

Tinha bolsa por conta da avó, sua responsável legal, que trabalhava lá e quase foi demitida. Os pais dela morreram quando ainda era bebê.

Independente de ter os conhecido, o luto ainda era uma merda. Foi por isso que os professores disseram para fazer amizade comigo.

A conversa era sufocante, porém ainda queria respondê-la. Mas mordi a língua. 

— Você é o Théo?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sim: foi uma terceira pessoa (que nao tava na conversa) que disse essa ultima frase. Sim, terminou em cliffhanger fkfkfkf desculpa pela a frustração, gente!
Outras coisas que eu queria comentar: A Nathália foi pra escola do Théo ja com a fama de ter sido expulsa e tudo mais, foi o Danilo que deixou ela popular e nao o contrario fkdkdkdkdk Théo ta erradissimo
Aaaaah gente, sobre as notas finais do capitulo 13: só queria deixar bem claro que minha critica nao foi o theo enchendo a cara numa festa (apesar dele ser menor de idade, mas quem nunca rsrsrs) e sim os motivos dele e talz, e eu sei que vcs NÃO naturalizaram isso pq ate entao vcs nao sabiam qual eram os motivos dele de vdd (por isso eu tava explicando) fkfkfkd e eu NAO concordo com o pai fudido do théo e o jeito que ele lida com a situação. ate pq me inspirei nos meus próprios pais, então NÉ
Mto obrigada por lerem e comentarem! Até a proxima ♡♡♡ (ate eu poder responder tbm....)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Catarse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.