A Estrela Mais Brilhante escrita por Lost Satellite


Capítulo 7
Capítulo 7 - Ciranda das estrelas


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Exegese - comentário ou dissertação que tem por objetivo esclarecer ou interpretar minuciosamente um texto ou uma palavra.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782483/chapter/7

No sonho de Arthur as estrelas giravam como se dançassem uma ciranda de brilhos e cores. Seus olhos buscavam focar em um ponto, um lugar, um alguém.

No espaço não há som, mas mesmo assim ele podia escutar a própria voz ecoando infinitamente. Um pedido que nunca respondiam, o astronauta queria ir para casa. Lembra da exegese sobre saudade e como isso nunca fez sentido. Arthur não sabia como sentir algo que faltava.

Por que ninguém respondia? Será que não podiam ouvir? Ou será que não entendiam?

Por alguns instantes esquece as estrelas, ursos e foguete.

Gritos.

O astronauta acorda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Confesso que essa palavra quase me derrubou hoje, além de um bloqueio criativo a palavra simplesmente arruinou tudo haha

Sobre o capítulo anterior a falta de nota final proposital, entendedores entederam.

Alguns estão na pista exata sobre o nosso pequeno Arthur, mas peço que ainda não revelem nos comentários, o nosso astronauta não quer um rótulo... ainda.

Eu sempre deixo uma pista em cada capítulo, pistas sutis e algumas vezes óbvias, e aos poucos vocês vão poder ligar os pontos.

O capítulo de hoje me lembrou muito a música Astronaut do Simple Plan, vocês conhecem?

Obrigada a todos pelo apoio e comentários incentivadores ♥
Estou tentando responder um por um, posso demorar um pouquinho, mas irei, eu leio cada um com muita atenção e carinho!

Até amanhã.

E como diria o Buzz: Ao infinito e além ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Estrela Mais Brilhante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.