A Estrela Mais Brilhante escrita por Lost Satellite


Capítulo 28
Capítulo 28 - Pilares da Criação


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: dúlcido - que mostra afeto, doçura, meiguice.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782483/chapter/28

“Onde está Polaris?” Arthur imaginava a estrela como o motivo daquela festa.

“Contarei uma história, pequeno.” Disse a Grande Ursa em tom dúlcido. Arthur atendeu, quando uma estrela conta uma história, você deve ouvir.

“Polaris sempre foi especial. Desde os Pilares da Criação. Foi esperada, desejada e amada. Mesmo na escuridão do universo é a estrela mais brilhante do meu céu. Mas Polaris se perdeu, esqueceu o caminho de volta para casa e precisou da própria jornada para descobrir que não estava sozinha.”

“Como Polaris esqueceu o caminho para casa?” Arthur preocupou-se, o mesmo já lhe ocorrera.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

teve ilustração e teve a Ursa contando uma história, e eu acho que nunca escrevi um personagem tão inocente quanto o Arthur ♥

Meu coração de encheu de doçura hoje, primeiro pelo capítulo de hoje e segundo por motivos de Arthur haha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Estrela Mais Brilhante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.