A Estrela Mais Brilhante escrita por Lost Satellite


Capítulo 27
Capítulo 27 - Predestinado


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: falca - esmola.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782483/chapter/27

As estrelas trepidavam cores. O céu estava festivo, Arthur não entendeu, não estavam mais tristes?

Precisava encontrar a Ursa, havia urgência no reencontro que soava como um gigante bate-coração que todos podiam ouvir. E ele foi alcançado por ela, atraído por sua força gravitacional.

Será que estava atrasado e Polaris havia retornado?

Mas nenhuma das estrelas o olhava como se estivesse atrasado, pelo contrário, todos lhe davam passagem até ela como se fosse aguardado.

“Que bom que você chegou”

“Não estou atrasado?”

“Não, você chegou quando precisava chegar.”

Ela esperava por ele, não como uma falca, mas como um encontro predestinado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rufem os tambores, o final está chegando ♥

Meu agradecimento de hoje vai para Renata, porque sem ela os capítulos não seriam como são e hoje a gente teria desistido, obrigada por não me deixar desistir ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Estrela Mais Brilhante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.