A Estrela Mais Brilhante escrita por Lost Satellite


Capítulo 24
Capítulo 24 - Fissura


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: aliterada - repetição de fonemas idênticos ou parecidos no início de várias palavras na mesma frase ou verso, visando obter efeito estilístico na prosa poética e na poesia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782483/chapter/24

Livre de capacete e traje, Arthur fitou a Terra que girava seu próprio ritmo. O menino de pés descalços estava pronto para voltar.

Esperava que quando seus pés tocassem o chão finalmente sentisse pertencimento.

“A estrela pra casa ainda precisa voltar” disse Polar de maneira aliterada surpreendendo Arthur; não sabia que o urso falava.

Dividiu-se então ao meio, parte queria voltar, mas parte sabia que Polaris ainda estava perdida também sem saber como voltar.

Diante da confusão do menino, Jorge propôs:

“A terra espera, mas se a estrela decidir procurar, vá para onde tudo começou. A ursa o espera.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Juro que não foi intencional escrever frases aliteradas ao longo da história. E eu estou adorando as teorias que vocês estão criando ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Estrela Mais Brilhante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.