A Estrela Mais Brilhante escrita por Lost Satellite


Capítulo 21
Capítulo 21 - A cavalaria de um soldado só


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: tredo - que age com falsidade em relação a alguém, a uma obrigação, a um dever; fingido, insincero.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782483/chapter/21

Arthur estava preso no lado escuro da lua, a fumaça densa o sufocava e tudo que queria era sair dali.

O dragão tredo em palavras dizia que aquilo era para o bem dele. Mas como podia atitudes tão vis lhe causarem o bem?

Mas a ajuda não tardou. Ele veio vibrando no ar, e ao som do trote de mil cavalos fez a fumaça se dissipar, e a sua luz brilhante afugentou o dragão e sua escuridão para longe.

Jorge da Lua surgiu como a alvorada, em uma mão empunhava sua lança, a outra estava estendida para ajudar o astronauta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu queria chamar o capítulo de Salve Jorge, mas achei que ia ficar muito reliogoso quando meu foco com o lúdico da histório é mais mitológico, afinal é uma história infantil e é bom brincar com o imaginário o leitor ♥

A história ultrapassou a marca de 200 comentários, uau ♥

Obrigada a todos vocês, parece que quanto mais próximo do dia 31 a gente se aproxima mais difícil fica de manter a história, mas aqui estamos...

Obrigada por lerem e comentário!

PS: preparem o coração ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Estrela Mais Brilhante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.