A Estrela Mais Brilhante escrita por Lost Satellite


Capítulo 17
Capítulo 17 - Algo azul


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Espicaçar - [Figurado] Torturar; afligir.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782483/chapter/17

A Baleia já não cantava, Lola abanava o rabo impaciente, Polar estava inexpressivo e Arthur brincava com os botões de controle do traje.

Achava estranho que seu traje não tivesse rádio comunicador, somente seu foguete possuía um, embora ninguém nunca tenha respondido qualquer mensagem.

Ele lembra cada uma das mensagens enviadas, de querer ir para casa, mas onde era a casa, seria o tal pálido ponto azul?

A dúvida o corroía, e o esforço em lembrar era o ponto final para espicaçar sua mente.

Foi então que ele avistou, um pontinho solitário, tão pálido que mal se via o azul.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Seria a Terra o lar do astronauta?

Mais do que uma missão para encontrar a estrela mais brilhante, a missão dele tornou-se uma jornada de auto-conhecimento.

E é a partir desse capítulo que tudo vai mudar ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Estrela Mais Brilhante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.