A Estrela Mais Brilhante escrita por Lost Satellite


Capítulo 15
Capítulo 15 - Como nascem os astronautas?


Notas iniciais do capítulo

Expressão do dia: vis-á-vis - em face; defronte.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782483/chapter/15

“Como nascem os astronautas?” A capitã devolveu a pergunta.

Arthur se viu agitado com a pergunta, ele achava que sabia a resposta, mas de repente era como se faltassem memórias, de onde ele havia vindo?

Arthur balançava os pés enquanto vasculhava suas lembranças.

O canto da baleia tornou-se alto demais nos ouvidos.

O brilho das estrelas ofuscava sua visão.

O ar parecia pesado e difícil de respirar.

O traje parecia apertado, não lhe servia.

Pânico.

Pela primeira vez em muito tempo ele se viu vis-à-vis ao desconhecido. E o desconhecido não estava lá fora no espaço, estava dentro dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

De onde vem os astronautas?

Capítulo de hoje é dedicado aos meus amigos professores, especialmente a minha cúpula do pão e a saudade que tenho do nosso cafézinho ♥

Parece que nosso pequeno astronauta não está muito bem, e não há muito o que ser dito sobre o capítulo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Estrela Mais Brilhante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.