A Estrela Mais Brilhante escrita por Lost Satellite


Capítulo 14
Capítulo 14 - Estrelas fantasmas


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: adstrito - que está unido, ligado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782483/chapter/14

Arthur observava silencioso o mover da baleia entre as estrelas que piscavam, as estrelas natalinas, foi assim que se recordou delas.

Viu ao longe o adstrito aglomerado de Órion, e suspirou cansado. Sua missão estava falhando, ainda não tinha encontrado Polaris.

“Como nascem as estrelas?” Perguntou ele a Polar, que apenas o observou.

“Elas nascem nos Pilares da Criação.” Disse a capitã das estrelas competidoras. “Você pode até ver, mas eles já não existem mais”

“Como posso ver algo que não existe mais?”

“O universo é uma janela do passado, quase tudo o que você vê agora são fantasmas”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E voltamos a ter ilustrações, apesar de uma crise de sinusite ter nos pegado de jeito por esses dias, estou surpresa com o meu capítulo de hoje, apenas uma sensação boa, embora fantasmas não me agradem.

Sim, para aqueles que não sabem os Pilares da Criação é real oficial haha tem uma matéria nova em que cientistas discutem a ideia de que os Pilares já não existem mais, e que nós ainda não podemos ver devido a velocidade da luz e toda essa coisa de viagem espacial, foi o que gerou a ideia para o capítulo de hoje ♥

Meu agradecimento especial de hoje vai para o Arthur, porque eu sei que as minhas palavras vão chegar até ele, obrigada Arthur por compartilhar comigo o seu universo de estrelas amarelas ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Estrela Mais Brilhante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.