A Estrela Mais Brilhante escrita por Lost Satellite


Capítulo 13
Capítulo 13 - Lola


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: vileza - caráter ou atributo do que é vil ou vilão; vilanagem, vilania.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782483/chapter/13

Não havia tempo para Arthur tentar argumentar, pois o cão Inevitável disparou a correr em sua direção.

“Espere”

O pedido surgiu num latido depois que se afastaram e fez com que Arthur parasse de correr. Não demorou muito para sentir o corpo do animal pulando sobre o seu, mas para sua surpresa o cão Inevitável não era parecido com Órion em sua vileza, e encheu Arthur de lambidas e latidos animados.

“Lola” disse Arthur.

O animal parou ao ouvir, eram amigos.

Enquanto brincavam e rolavam entre as estrelas, logo surgiram seus outros amigos, a baleia, o urso e as estrelas competidoras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Antes era o Arthur era todo solitário no espaço, agora parece até que ele tem uma gangue ^^

O Lola também existe na vida real, e sim o Lola é menino, mas o Arthur não vê importância nisso, Lola é Lola ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Estrela Mais Brilhante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.