A Estrela Mais Brilhante escrita por Lost Satellite


Capítulo 12
Capítulo 12 - O veredito de Órion


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: alvidra - [Jurídico] Deliberar pautando-se em critérios legais: o juiz alvidrou o caso dos parlamentares.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782483/chapter/12

Arthur estava confuso na presença de Órion, que impaciente tornou a questionar:

“O... que... aqui... nauta...?”

As palavras dele chegaram embaralhadas e cortadas, como um sinal de rádio cheio de interferência, o que deixou o astronauta paralisado.

O amontoado de estrelas bufou entediado e como não recebeu uma resposta, julgou que Arthur era um inconveniente. Órion, o juiz das estrelas, como era conhecido, alvidra para que soltassem os cães de caça sobre ele.

O cão Inevitável que perseguia a raposa Incapturável, em sua eterna caçada, pôs se a correr na direção de Arthur, que assustado correu em direção ao infinito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Órion, não é tão gente boa assim haha

Sim, o capítulo de ontem não continha ilustração e deixa eu me justificar:
Quando entrei para o desafio, eu me comprometi a somente escrever todos os dias, nunca foi minha intenção ilustrar todos os dias, mas nos dez primeiros dias isso foi possível, porém ontem eu não tive tempo hábil para ilustrar, o mesmo está acontecendo com o capítulo de hoje, que talvez até meia-noite eu consiga inserir uma ilustração.

O pessoal está trabalhando em diversas teorias sobre o Arthur, e devo dizer que algumas são bastante criativas haha

Obrigada a todos e até o próximo capítulo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Estrela Mais Brilhante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.