Bad Halloween escrita por teffy-chan


Capítulo 31
Capítulo XXXI




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782462/chapter/31

Havia cheiro de parcel devido à explosão, mas era irrelevante. Naruto solucionou o caso. Passou Halloween, supostamente perigoso, desacordado. Porém Sasuke estava frustrado.

— Lamento.

— Pelo que?

— Você ia morrer devido aquele frasco que atingiu-lhe. Então transformei-lhe.

Assustado, Naruto levou os dedos à boca. Sentiu presas.

— Halloween deixa-nos descontrolados, mas não fiquei faminto. Não queria que morresse como humano. Te mordi e dei-lhe meu sangue.

— Bom… ao menos acordei novamente. E não será ruim viver aqui.

 — Como bebeu meu sangue é um Uchiha agora.

— O que somos? Parentes?

Sasuke aproximou-se dele.

— Parente eu sou do Itachi. De você sou outra coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então.. o Sasuke passou a história inteira louco de vontade de morder o Naruto sim, resistiu bravamente, mas não tinha a intenção de transformar ele em um vampiro... mas as coisas mudam quando menos se espera.
Infelizmente não deu pra mostrar em um capítulo de apenas 100 palavras, mas o Naruto teve seu momento de choque por ter sido transformado em vampiro, ter que abandonar sua antiga vida e ficar lá morando com eles e tudo o mais... porém ao menos vai poder ficar ao lado do Sasuke.
E me ocorreu um devaneio sobre como seria fácil reconstruir o clã Uchiha no anime desse jeito, só mordendo os outros e transformando eles em Uchihas, uma solução tão simples... eu tô com sono e divagando, ignorem isso.
Muito obrigada a todos que acompanharam a história até aqui, espero que tenham gostado!
Kissus^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bad Halloween" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.