Bad Halloween escrita por teffy-chan


Capítulo 30
Capítulo XXX


Notas iniciais do capítulo

xerga
substantivo feminino
Por extensão: Espécie de colchão de palha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782462/chapter/30

Atacaram juntos. Kabuto colocou-se na frente de Orochimaru. Sasuke o mordeu. Sentiu um gosto podre. Sangue de elfo prejudicava-lhe e o expeliu. Conseguiu deixar Kabuto desacordado.

Naruto arremessou frascos com líquidos coloridos contra Orochimaru. Ele fez o mesmo. Alguns chocaram-se no ar, causando uma explosão.

Havia cheiro de máquinas queimadas. Vozes familiares e desconhecidas soavam ao seu redor. As pessoas sequestradas despertavam e abraçavam seus respectivos parceiros. Naruto viu Orochimaru caído numa xerga perto dali, parte do corpo deformada pelo líquido do frasco que arremessou nele. Sua visão escurecia, também fora atingido. E então sentiu uma mordida em seu pescoço…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu juro que imaginei uma luta mais detalhada, mas a essa altura, sem condições desculpa
Os frascos coloridos eram experimentos do Orochimaru. O que o atingiu foi o mesmo que ele usou no Jiraya, Tsunade e os Uchiha, por isso os corpos ficaram deformados.
Até amanhã^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bad Halloween" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.