Bad Halloween escrita por teffy-chan


Capítulo 29
Capítulo XXIX




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782462/chapter/29

Orochimaru explicou que tudo fazia parte duma pesquisa. Estudara a composição dos corpos de inúmeros seres. Agora queria estudar suas emoções, separando-os. Por isso distribuiu sonhos a todos. Se obtivesse sucesso, misturaria DNA dos raptados para descobrir no que resultaria. Se falhasse, livraria-se do resultado ceitil.

Revelou que ensinava medicina para Kabuto e Karin. Ela desconhecia o plano. Quando soube da pesquisa e que Orochimaru pretendia raptar Suigetsu, que era difícil ser capturado, tentou protegê-lo. Foi levada no lugar dele.

Contou que os Uchiha, Jiraya e Tsunade descobriram sobre sua pesquisa e eliminou-os. Assim como eliminaria Naruto e Sasuke.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não coube no capítulo e provavelmente não vai caber em lugar nenhum, mas eu queria contar que apenas o primeiro sonho que o Naruto teve foi provocado pelo Orochimaru. Os outros ele sonhou por conta própria kkkkkkkk
Até o próximo^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bad Halloween" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.