Bad Halloween escrita por teffy-chan


Capítulo 22
Capítulo XXII




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782462/chapter/22

Com as novas informações não era possível considerar Orochimaru suspeito. Embora distribuísse sonhos imorais aos moradores, como já tinha feito com Naruto, não podia prendê-lo por isso. Entretanto Naruto recordava da briga entre Sai e Shino por causa do namoro com Kiba. Se alguém da mesma espécie desaprovava essa relação, possivelmente sumiria com Kiba. Restava saber se os outros desaparecimentos estavam interligados. Mas não era apenas dele que Sai desgostava.

— Ei Sasuke — Naruto chamou o rapaz com cabelos cor de galeirão — Por que sempre discute com Sai? Os vampiros também têm rixa com werecats?

— Não. Eu só não gosto dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu odeio essa palavra. Não tinha nada que desse pra fazer com ela, então ficou isso aí.
Torcendo pra que a próxima seja melhor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bad Halloween" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.