Bad Halloween escrita por teffy-chan


Capítulo 20
Capítulo XX




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782462/chapter/20

Explicou então sobre as raças: Shino e Sai eram werecat.[1]. Sai diatribe frequentemente com Shino devido a seu namoro com Kiba, que era lobisomem, alguém de outra espécie; Sakura era ninfa e Ino yuki-onna². Aparentemente alguém desaprovava Ino não seduzir homens como as demais yuki-onna; Neji e Hinata eram yõsei, entretanto Neji era mestiço de yõsei³ com humano. Quando seu relacionamento foi descoberto, foram banidos para aquela “pequena” mansão, onde outros seres possuíam relacionamentos semelhantes aos dele.

— Existe preconceito, no entanto é com as raças diferentes — Sasuke concluiu — Não sabemos se o tipo de relacionamento tem algo a ver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

.[1]Werecat, também chamado de homem-felino, homem-gato ou tigrosomem (adaptação inacurada do mais correto tigueromem ou tigromem) é um ser metade homem, metade felino, personagem mitológico de várias culturas orientais. Semelhante a lenda do lobisomem, este ser também é um humano que se transforma em animal. Cada país tem a sua versão, porém basicamente trata-se de um ser humano, que através do uso da magia ou através de uma maldição familiar, se transforma em um felino, não necessariamente um tigre. Mas como na maioria das versões este ser é metade tigre, então é chamado de homem-tigre.
Na versão chinesa, acredita-se que esses seres são vítimas de uma maldição hereditária ou que são espíritos vingativos.
Na Tailândia acredita-se que um tigre que se alimenta de seres humanos pode se transformar em um homem-tigre.


²Segundo o folclore, as Yuki-Onna cantam para seduzir os homens, fazendo-os se perder nas nevascas e morrer congelados. Frequentemente elas aparecem na forma de mulheres belas e jovens, e em muitas lendas elas se apaixonam por homens e se aproximam deles, casando-se e constituindo família, tendo filhos, inclusive. Entretanto, a história de amor sempre finda com o desaparecimento dela num dia de maior bruma ou de tempestade, provavelmente quando o chamado de seu mundo se torna mais forte.


³Yosei é uma palavra japonesa que geralmente é sinônimo do termo inglês fada. Hoje, essa palavra geralmente se refere a espíritos de lendas ocidentais , mas ocasionalmente também pode denotar uma criatura do folclore japonês nativo . Por exemplo, de acordo com uma antiga crença popular da Prefeitura de Iwate , já se temia que os yosei pudessem trazer os mortos de volta à vida. Também é mencionado que o povo do Monte. Horaisão pequenas fadas que não têm conhecimento do grande mal e, portanto, seus corações nunca envelhecem. Os Ainu também falam de uma raça de pessoas pequenas conhecidas como Koro-pok-guru em seu folclore. Outro ser parecido com uma fada do Japão é o Kijimuna , disseram os sprites das árvores na religião Ryukyuan de Okinawa .
Fonte: Wikipedia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bad Halloween" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.