Bad Halloween escrita por teffy-chan


Capítulo 18
Capítulo XVIII




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782462/chapter/18

— E você, Kabuto? Superou os sonhos que aquele maldito incubus² insiste em distribuir? Ou gosta dos sonhos que Orochimaru oferece? — Sasuke irrompeu na sala. Usava roupas limpas, nem parecia o rapaz descontrolado de antes.

— Sente-se melhor? — Karin indagou.

— Não sinto mais fome.

— Ótimo. Assim será mais fácil prender-te.

— Como?                                

— Matou aquele homem. Assim como deve ter matado os desaparecidos, para sugar-lhes o sangue! — Naruto acusou barrindo.

— Ridículo. O sangue deles fede e dá náuseas — aproximou-se dele — Podia ter sido você. Avisei que arrependeria-se por não deixar-me sair. Precisava alimentar-me.

— Não tenho paciência para isso. Chamarei Itachi — Kabuto retirou-se. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

²Incubus é um demônio na forma masculina que invade o sonho das pessoas em que a vítima está sentindo prazer, ou quando ela não tem capacidade de se defender. Ele toma a forma mais atraente para a vítima, atraindo-a para si com seu magnetismo, sugando a energia da pessoa. Ao acordar, a vítima se sente fragilizada e cansada, apesar de, na maioria das vezes, não se lembrar de nada.
Fonte: Wikipedia.


—___________________


Olá!
Eu fiz o possível para explicar isso em um capítulo tão curto, mas caso não tenha ficado claro, o sangue de elfos, incubus e outras criaturas prejudicam os vampiros, eles só bebem sangue humano. Por isso ninguém tem medo de ser mordido de repente e todo mundo convive de boas.
Infelizmente não deu para colocar nem metade dos sentimentos que eu queria transmitir nesse capítulo. Sasuke ficou p*** da vida por ter sido interrompido enquanto lanchava, obviamente, porém também ficou um pouco desconfortável, ele não gosta que os outros vejam ele comendo, e ninguém gosta de ver mesmo.
Naruto ainda está assustado com tudo que está acontecendo, mas fazendo seu melhor para se manter firme, afinal existem coisas mais importantes acontecendo do que a recém-descoberta de que criaturas sobrenaturais existem haushauhsaha
Até o próximo^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bad Halloween" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.