Bad Halloween escrita por teffy-chan


Capítulo 12
Capítulo XII




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782462/chapter/12

— Como assim? — Naruto indagou — Quem ele traiu?

— Shino não alvidra suas ações com importância. Mudou muito desde que começou a namorar Kiba — Sai explicou — Abandonou nossos costumes…

— Chega Sai — Sasuke avisou — Está falando demais.

— Você é de outra família, não se intrometa — Sai falou — Se bem que também pode estar correndo perigo, certo?

— Não corro perigo. Estou solteiro.

— E daí? Você bate com o padrão do sequestrador.

— E você não dá a mínima. É por isso que está sempre sorrindo — Sasuke avançou contra ele.

— Já chega rapazes — Karin colocou-se entre os dois antes que começassem a brigar — Sasuke, olhe aquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sobre a explicação que eu não pude dar no capítulo anterior... esqueçam a história sobre o clã Aburame, os insetos, etc, aqui eu preciso que o Shino seja da mesma família que o Sai. É uma das vantagens de se trabalhar com universo alternativo huahsuahsaha
Até o próximo^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bad Halloween" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.