You are Mine escrita por TinaS


Capítulo 8
8 Meses


Notas iniciais do capítulo

Gente muito obrigada pelos comentário, estou muito feliz ^^
Espero que gostem do Cap, estou ansiosa hehe
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782340/chapter/8

8 meses depois

Sakura passava pelos corredores do hospital muito feliz. Estava progredindo no tratamento de Hanabi e Haru e estava sendo um sucesso na televisão. Ela acabou se tornando o rosto do hospital o que abriam mais portas ainda para ela. Agora além de trabalhar com os pacientes VIP’S ela também atendia os MASTERS, que eram pessoas importantes como políticos etc que a saúde deles era segredo de estado. Caminhou até o refeitório e logo encontrou sua equipe almoçando e se juntou a eles.

— Finalmente – Neji disse empurrando um prato de comida para ela.

— Tinha alguns relatórios para terminar – a rosada sorriu – estou faminta!

— Isso sim é uma novidade – Tenten disse surpresa.

— As coisas mudam né – Sakura riu – sobre o que estavam falando?

— Sobre o novo Presidente da Ala VIP do Hospital – Rock Lee disse – Dr. Sasori se deu muito bem investindo aqui.

— Quem diria – Shikamaru disse e suspirou – vou descansar se não vai ser um problema levar o resto do dia bem.

— Preguiçoso – Tenten disse e todos riram com ela.

O almoço estava sendo muito confortante para os presentes, aqueles momentos aliviavam a tensão que os dias no hospital traziam e os problemas pessoais também. Sakura encarava o seu prato pensando em como sua vida havia mudado nesses poucos meses, na verdade ela nem teve muito tempo para pensar em Sasuke e quanto mais trabalho tinha ela agradecia por não ter que sentir aquelas sensações ruins da nada boa despedida deles...

 

— Vá embora – Sakura abre a porta da casa e faz menção dele sair – adeus Sasuke.

— Adeus – o Uchiha disse e saiu da casa sem olhar para traz.

 

Ela não conseguiu evitar aquelas lembranças e então foi despertada de seu devaneio por uma voz familiar.

— Dr. Haruno? – Sasori disse mais uma vez.

— Senhor Sasori! – a rosada disse um pouco mais alto do que queria devido ao susto.

— Não precisam se levantar – ele disse aos outros que estavam na mesa prontos para cumprimenta-lo.

— Em que posso ajudá-lo? – Sakura disse e de relance olhou para Neji que estava confuso assim como Tenten e Rock Lee.

— Vamos jantar juntos hoje à noite – ele disse sem enrolar e a rosada arregalou os olhos surpresa.

— Eu...

— Um carro irá busca-la em sua casa ás 20:00 – o ruivo sorriu – não pode recusar.

E então ele se afastou da mesa deixando uma Sakura confusa enquanto tentava digerir o que acabara de acontecer.

— Por Kami! – Tenten soltou um grito abafado – você vai sair com o Presidente da ala VIP? Isso é um grande feito Sakura!

— Eu não acredito na cara de pau dele – Neji disse desconfiado da situação.

— Deixe de ser tão desconfiado Neji – Tenten repreendeu o namorado – divirta-se Sakura.

— Eu não estou entendendo nada – a rosada conseguiu dizer enfim.

Parece que tudo estava indo muito bem e ela não conseguia entender o porquê.

—x-

Sasuke estava observando as fichas que foram enviadas do Japão até Urk. As notícias eram as mesmas de sempre e agora faltava apenas 1 mês para seu retorno ao Japão. Nada de novo acontecia no lugar e as ajudas a comunidade estavam mais frequentes e alguns problemas o exército não conseguia resolver. Ele começou a ler uma carta mandada pelo Marechal Hyuga com algumas mudanças que aconteceriam.

— Capitão – o loiro chamou o amigo entrando na sala – já realizamos as buscas por novas bombas ao redor do vilarejo e está tudo em ordem.

— Muito bem – Sasuke disse sem tirar os olhos do papel – vou precisar que reúna todos.

— Algum problema? – Naruto ficou curioso com o conteúdo do papel que estava deixando Sasuke entretido.

— Tenho um comunicado – ele disse por fim.

Naruto correu e tratou de reunir todos os soldados que estavam ali, eram no total 20 contando com ele e Sasuke. Além das Forças Especiais haviam outros homens de vários pelotões naquela missão de paz e todos já se consideravam como família. Estavam todos no pátio esperando pelo Capitão.

— Pelotão sentido – Kiba disse em voz alta – saudar o Capitão Uchiha.

— Força e união! – todos disseram juntos.

— Descansar - Sasuke respondeu – amanhã teremos uma grande limpeza no local e iremos montar um local para atendimentos, Urk receberá do Japão uma equipe médica que irá atender a comunidade prestando serviços gerais de saúde, eles chegarão no fim de semana por isso teremos muito trabalho pela frente.

Todos os soldados se animaram com a ideia e trataram de se esforçar. Mas a cabeça de Sasuke só conseguia pensar em Sakura quando leu sobre uma equipe médica. Ele parecia um idiota já que qualquer hospital poderia mandar a equipe e o que a rosada trabalhava era tão dependente dela que ele duvidava que a mandariam para um local distante. Se realmente acontecesse isso por obra do destino ele iria pensar na dificuldade por ter que lidar com ela depois da rejeição que sofreu...

 

— Quer saber – ela levantou do lado dele e se afastou – isso não vai dar certo.

— O que? – Sasuke também levantou.

— Melhor a gente parar por aqui enquanto ainda somos amigos – ela se virou para encara-lo – eu não vou viver minha vida inteira assim esperando você voltar.

 

Era melhor esquecer seus sentimentos mesmo que o rosto de Sakura sempre fosse o primeiro em que pensava ao acordar e o último antes de adormecer.

—x-

Sakura não reconhecia o caminho pelo qual estava indo, mas julgava ser um restaurante num hotel quando o motorista parou na frente do Hotel mais caro do Japão. Ela perguntou se o motorista estava certo do local e ele confirmou tudo, a recepcionista a acompanhou e ela começou a achar mais estranho ainda quando subiram de elevador ao último andar.

— Isso está certo mesmo? – ela perguntou a mulher quando entraram num quarto.

— Está sim – a voz de Sasori ecoou no quarto e ele apareceu diante da Haruno apenas de roupão – você está linda.

— E você não está vestido – a rosada disse nem um pouco satisfeita.

— Não precisa ter medo – ele se aproximou dela – pensei em jantarmos aqui, já pedi a comida.

— Não acho um boa ideia – Sakura manteve-se firme mostrando que não estava gostando da situação.

— Sakura somos adultos – Sasori sorriu galanteador – você não quer tomar um banho? Aqui tem uma banheira ótima e eu posso ir com você e abrir o vinho.

Sakura estava bufando de raiva por dentro. Como aquele idiota se atrevia a pensar que ela iria dormir com ele assim do nada? Ela que era uma boba por acreditar que ele apenas queria jantar com ela e nada mais. Ela fechou os olhos e suspirou virando de costas para o homem indo em direção a porta, ela só queria sair dali o mais rápido possível.

— Aonde está indo? – ele disse e segurou o braço dela – qual é Sakura vai dispensar seu superior?

— Você é desprezível – ela disse e puxou seu braço para ele soltá-la.

— Não – ele riu sarcasticamente – você que se acha especial quando só tem que transar com seu chefe para subir mais na sua profissão.

Nos segundos seguintes ela perdeu o controle e do mesmo modo que aquelas palavras á ofenderam ela levantou sua bolsa e acertou a nuca do ruivo e saiu dali pisando firme sem sequer olhar para trás.

—x-

— Eu sabia! E eu deveria mata-lo – Neji disse assim que Sakura contou para ele.

— Claro que não – a rosada respondeu – isso arruinaria sua viagem para o voluntariado esse fim de semana.

— Ele é um babaca – Tenten disse – imagino como se sentiu Sakura.

Os três estavam num dos corredores do hospital e Sakura havia contado sobre o episódio da noite anterior. Ela não temia pelo seu emprego já que Sasori não era o único que tomava decisões do hospital e ela sabia muito bem que eles precisavam dela e poderiam até implorar para que ela ficasse trabalhando lá, mas ver Sasori seria o pior de seus dias.

Doutora Haruno comparecer a sala de reuniões.

— Melhor eu ir – a rosada disse.

Na sala de reuniões todos os médicos líderes de suas equipes estavam sentados em seus lugares. Sasori comandava a reunião e hora ou outra encarava Sakura com algo no olhar que ela não conseguia definir o que ela. Ele falava sobre a equipe de médicos que seria mandada para o voluntariado em uma região afastada para prestarem serviços à comunidade e o quanto aquilo seria bom para a imagem do Hospital.

— Depois de muitas conversas nós nomeamos um médico para ser o encarregado da equipe – o ruivo disse e seus olhos pousaram sobre a rosada – meus parabéns Doutora Haruno Sakura você é a médica Líder da Equipe de Voluntariado.

Todos aplaudiram Sakura que encarava o ruivo perplexa com tudo aquilo. Não poderia ser sério aquilo! Ele queria puni-la por algo que ele fez! Ela fingiu estará feliz, mas seu olhar mortal sobre o ruivo não passou despercebido, enquanto ele tinha um sorriso vitorioso nos lábios.

“Isso não vai ficar assim!” pensou a Haruno.

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eita parece que o destino sabe o que fazer né?
O que vocês acharam desse Capítulo?
Será que vai ter reencontro?
Ansiosos para o próximo?
Não esqueçam de comentar pois isso me ajuda a continuar escrevendo.
Bjos
TinaS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You are Mine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.