You are Mine escrita por TinaS


Capítulo 7
Adeus


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal mais um capítulo para vocês.
Obrigada pelos comentários estou gostando muito ^^
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782340/chapter/7

Sasuke estava fardado em fila junto com sua equipe das Forças Especiais do exército. O Comandante faria um comunicado importante para eles e depois iriam para a missão e a cabeça do Uchiha não conseguia focar naquele momento. No dia anterior ao telefone ele sentiu que Sakura estava triste, mas ela não queria falar qual o problema e ele resolveu não tocar no assunto. Ela sempre foi sincera em relação a tudo e se ela omitiu algum fato ele não iria pressioná-la a falar. O comandante chegou na sala e todos ficaram em forma de sentido o saudando.

— Força e união! – disseram juntos.

— Descansar – o homem disse – vocês trabalharam duro esse último mês e o Marechal Hiashi decidiu dar uma folga para vocês. Então vão ser mandados para uma missão de paz em Urk por 9 meses.

Sasuke sentiu um abismo se abrir debaixo dele, aquilo era inusitado e um local tão longe assim e por tanto tempo só iria atrapalhar seus planos com a Haruno. Porém ele não tinha escolha e aquela era a profissão que ele amava e escolhera para a vida toda. Sempre gostou das missões de paz que visavam uma maior participação do exército com a comunidade do local, tinha um clima mais familiar. Será que a rosada o esperaria voltar?

— Vocês podem aproveitar mais esse dia aqui no Japão com suas famílias – o comandante continuou – amanhã partirão bem cedo para Urk.

Assim que o homem deixou a sala todos os presentes se dirigiram para suas casas para passar esse último momento antes de um longo tempo com suas famílias. Sasuke correu para conseguir um tempo com Sakura, e torcia em seu coração para ela entende-lo.

—x-

— Reclamação? – a rosada disse sem estar surpresa.

— Sakura – Tsunade disse depois de um suspiro – eu apenas te chamei aqui porque sei que isso não é verdade.

— O Sr. Uchiha reclamou para a diretoria do meu comportamento? – ela estava indignada – qual a acusação? Por eu ser amiga do filho dele? Que eu saiba não existe clausula que me condene!

A rosada estava furiosa por ter sido chamada por sua chefe de ala Dr. Tsunade para esclarecimento por mal comportamento. Aquele homem não tinha limites e querer prejudicar Sakura assim no seu local de trabalho era a gota da água para ela.

— Se acalme – Tsunade a encarou – como eu disse a ele não existem provas de que você está envolvida com o Sasuke, então aquela reclamação não fazia sentido. E que sua vida fora do hospital diz respeito apenas a você.

— Obrigada – a Haruno estava mais tranquila – isso não me prejudica né?

— Claro que não – a loira disse – você sabe que os donos desse hospital amam você e admiram seu trabalho, te demitir seria burrice já que você iria para a concorrência levando os pacientes com você.

— Fico feliz por confiarem em mim – a rosada sorriu – mais alguma coisa?

— Bom, nós queremos você no jornal falando sobre os cuidados com a saúde – Tsunade estendeu um papel para a rosada.

— Eu? – Sakura estava surpresa.

— Estude isso e ás 18:00 um carro vem te buscar – completou – isso é daqui a 1 hora.

Sakura arregalou os olhos e correu para fora da sala pronta para se arrumar. Aquilo sim era uma oportunidade e tanto, então ela iria ignorar o fato de Fugaku ter tentado prejudica-la. Era tão bom ter seu próprio mérito e a confiança das pessoas. Aquele hospital era mesmo seu lar.

—x-

Sasuke estava com raiva, o trânsito estava muito pesado e ele estava parado a mais de uma hora em um engarrafamento. Para completar o celular de Sakura só dava desligado e ele não conseguia falar com ela. Tudo tinha que dar errado quando ele queria apenas que corresse tudo bem e sem complicações...

 

— Mãe? – Sasuke entrou no quarto ao ver a mulher chorando – o que aconteceu?

— Não foi nada meu filho – ela enxugou as lágrimas – o que está fazendo aqui?

— Quando o papai vai deixar a Sakura em paz? – o moreno perguntou triste.

— Oh meu amor – os olhos de Mikoto se encheram mais ainda de lágrimas – Sakura não tem culpa de nada, eu sim sou a culpada.

— Eu sei que você amava o Sr. Haruno, mas isso não justifica o que o papai faz com ela! – o Uchiha mais novo disse entre dentes.

— Você tem razão – ela abraçou o filho – mas o que podemos fazer? Estamos de mãos amarradas.

— Um dia eu não estarei mais e eu vou protege-la – Sasuke disse por fim.

 

Sasuke balançou a cabeça tentando espantar aquelas lembranças. Aquela traição por parte da mãe e do Sr. Haruno acabou com tudo que ele poderia ter com Sakura. E seu pai foi cruel demais com os Haruno tirando tudo deles e Sasuke sabia que se Fugaku não tivesse feito isso o pai de Sakura jamais teria aceitado fazer o que fez. Quando finalmente chegou ao hospital correu para o saguão em direção a bancada da recepção.

Ino! – ele disse afoito – onde está a Sakura?

Bem ali – ela apontou o dedo na direção oposta.

Sasuke se virou seguindo a direção apontada pela loira e então viu a rosada. Ela estava linda naquele programa de TV, parecia tão natural para ela. Ele ficou hipnotizado com a forma como ela falava, estava sentindo saudades já pelo tempo que passaria fora. Não queria ir de jeito nenhum, como poderia deixa-la ali? E se a perdesse outra vez? Correu para fora do hospital e iria vê-la não importava onde fosse.

—x-

A noite estava nublada e aquilo era sinal de uma tempestade, mas ainda sim haviam muitas pessoas pelas ruas do Japão se divertindo. Sakura sorriu satisfeita com sua performance no jornal, recebera muitos elogios dos produtores que a queriam outra vez ali. O motorista do programa a levou para casa depois que terminaram de gravar e ela estranhou ao ver um carro parado em frente à sua casa. A rosada agradeceu ao motorista e quando desceu do carro viu uma figura conhecida sentada na porta de sua casa.

— Sasuke? – ela chamou a atenção dele que estava de cabeça baixa.

— Sakura! – ele se levantou rápido e abriu um belo sorriso – finalmente.

— O que faz aqui? Não iria viajar em missão? – ela estava confusa.

— Houve uma mudança de planos – ele sorriu fraco – a propósito parabéns pelo programa.

— Obrigada, mas como ficou sabendo? – ela se aproximou do portão de casa para abri-lo.

— Fui até o hospital e te vi na TV – ele estava nervoso.

— Quer entrar? – Sakura o encarou com seus orbes verdes e sorriu.

— Sim

Sasuke quase perdeu a voz, ela estava tão bonita daquele jeito. Tudo nela estava mais destacado, e o perfume de flores embriagava mais o Uchiha. Ele queria beijá-la, tê-la ali com ele pra sempre. Os dois entraram na casa da Haruno e ela tratou de servir o jantar que seu tio havia deixado feito para os dois comerem enquanto conversavam. Ela notou que Sasuke estava nervoso e não conseguia entender o porquê, mas àquela altura ela sabia que ele iria embora outra vez. Algo dentro dela dizia isso com todas as letras. Eles sentaram no chão da sala um do lado do outro.

— Vai me dizer porque está aqui? – ela foi direta.

— Sakura – o moreno suspirou e se virou para olha-la nos olhos – eu gosto mesmo de você e eu sei que sabe disso.

— Sasuke eu...- ela foi interrompida.

— Vou passar 9 meses fora – ele disse o mais rápido que conseguiu.

— O que? – a rosada sentiu um embrulho no estômago – 9 meses?

— Sim – ele tentou segurar a mão ela, mas ela recuou.

— E você quer que eu te espere? – ela disse indignada – quanto tempo mais eu vou ter que te esperar Sasuke?

— Sakura isso é só por esse tempo – ele tentou explicar – não vai ser tão ruim, vamos poder conversar alguns dias.

— Quer saber – ela levantou do lado dele e se afastou – isso não vai dar certo.

— O que? – Sasuke também levantou.

— Melhor a gente parar por aqui enquanto ainda somos amigos – ela se virou para encara-lo – eu não vou viver minha vida inteira assim esperando você voltar.

— Mas Sakura isso é temporário! – ele disse um pouco mais alto.

— Então se um dia tivermos uma família é essa resposta que darei aos nossos filhos quando perguntarem pelo pai? E se você desaparecer? E pior e se você morrer em uma dessas missões que eu nem sei o que você faz!

— Então essas são suas objeções? – ele chegou mais perto dela – vai ter que fazer melhor se quiser que eu vá embora porque isso não é desculpa para nós dois não darmos certo!

— Eu nem sei o que você faz! – a rosada gritou – mas o que eu tenho certeza é que a minha profissão visa salvar a vida das pessoas, na sua acontece o contrário! Você tira a vida das pessoas e isso Sasuke é um conjunto se motivos! Isso acaba aqui, não seremos mais nada além de amigos!

— Se você acha que eu ainda vou ser seu amigo você se engana – o Uchiha pega o casaco dele – eu não consigo mais ser seu amigo então se é isso que você quer cortamos relações aqui e agora.

— Vá embora – Sakura abre a porta da casa e faz menção dele sair – adeus Sasuke.

— Adeus – o Uchiha disse e saiu da casa sem olhar para trás.

Sakura bateu a porta e sentiu finalmente as lágrimas caírem pelo seu rosto. Aquilo era o certo a se fazer, ela não iria aguentar sempre esperar por ele e mais ainda a dúvida sobre o que ele realmente faz. Fugaku parecia tão pequeno agora diante dos reais motivos que os separaram. Outra vez separados é o destino deveria odiar os dois por ser tão cruel sempre que se encontravam. Sasuke surrou o volante do carro com tanta raiva que estava daquilo tudo, não tinha jeito porque Sakura sempre dificultaria as coisas e ele era um idiota por não conseguir entende-la. E no fim os dois estavam no mesmo lugar de anos atrás:

 

— Por que ele foi embora sem nem se despedir? – Sakura chorava sozinha em sua casa e seu coração parecia quebrar em mil pedaços.

 

— Para esse carro! – Sasuke tentava sem sucesso voltar para Konoha enquanto estava dentro daquele carro tentando bater no volante, ele estava furioso por seu pai ter o levado a força sem ele conseguir se despedir de Sakura.

 

Ambos destruídos por dentro e com suas vidas tomando rumos diferentes outra vez.

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai meu coração! Escrever esse cap foi difícil, mas aqui está
O que acharam?
Não esqueçam de comentar pois isso me ajuda a continuar escrevendo.
Bjos
TinaS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You are Mine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.