You are Mine escrita por TinaS


Capítulo 1
Doutora Haruno.


Notas iniciais do capítulo

Gente essa história é nova pra mim e já faz um tempo que quero postá-la. Finalmente tomei coragem e espero que vocês possam gostar dela.
Espero seus comentários no final tá?
Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782340/chapter/1

 

Céu nublado e uma garoa caindo na cidade de Konoha. Era pequena e tinham poucos habitantes, nem podia ser chamada de grande, mas era tranquila para os que viviam ali. Todos se conheciam e o clima de segurança era intenso no lugar, se algum delito acontecia isso era bem raro. Sakura caminhava sem pressa pelo caminho que sempre pegava para ir até a escola, segurava seu guarda-chuva que a protegia dos chuviscos e ao mesmo tempo lia um pequeno livro que estava em suas mãos.

Não deveria ler enquanto caminha – um garoto disse logo segurando o guarda-chuva da rosada protegendo os dois dos pingos.

Bom dia Naruto – ela disse sem encará-lo – anos de prática, nada vai me acontecer.

Você não sabe ué – ele retrucou – será que o Sasuke já voltou de viagem?

Não sei – ela disse e o encarou – ele perdeu apenas 2 dias de aula – o celular dela tocou – falando nele...

Sasuke havia viajado nas férias de verão e devido a insistência da Mãe ficaram mais alguns dias na casa de seu tio.

Teme! – Naruto gritava para o telefone de Sakura.

Sim – Sakura tentava ouvi-lo – nos vemos na escola então.

Ele voltou? – os olhos do loiro brilharam.

Está nos esperando na escola – a rosada sorriu e puxou o amigo de volta ao caminho que estavam.

Quando finalmente chegaram ao colégio Sakura recebeu atenção dos garotos. Sua beleza exótica chamava atenção e ela era uma a melhor aluna da classe, muito boa em esportes e em tudo que podiam imaginar. Naruto ficava irritado já que ela era educada com os garotos respondendo como fora as férias dela, e claro não demorou até ele a puxar daquele meio para irem procurar Sasuke.

Calma Naruto – ela disse suspirando.

Calma nada – ele respondeu – esses garotos são uns lobos!

Sakura riu, Sasuke e Naruto sempre se preocupavam com ela e a protegiam, mas aquilo não era mais necessário ainda mais agora...

Sasuke – ela disse assim que o viu parado em frente ao seu armário.

Finalmente – ele disse e abraçou a rosada.

Sentiu tanta falta daquele perfume de flores e ainda mais da sensação do toque dela. Sakura era uma garota incrível e extremamente atraente. Ele gostava muito dela, até demais e se declararia para ela se não fosse o...

Perdeu alguma coisa Uchiha? – Gaara puxou Sakura para trás dele e encarou o moreno de frente – que eu saiba ela é minha namorada.

E eu sou amigo dela a mais tempo que você – Sasuke não abaixou o olhar.

Calem a boca os dois – Sakura disse autoritária e visivelmente irritada – Gaara já conversamos sobre isso, não seja um babaca.

Mais uma qualidade dela era a sinceridade exagerada e é claro que Sasuke adorava isso quando não era dirigida a ele.

Desculpe meu amor – Gaara disse beijou a testa dela – podemos ir?

Sim – ela sorriu – guardem meu lugar na sala sim?

Tudo bem – Naruto disse ao ver a expressão de Sasuke – que idiota!

Nem me fale – Sasuke fechou o armário – como ela pode sair com ele?

Você sabe que a Sakura só gosta de homens mais velhos – o loiro lembrou o amigo.

É eu sei – ele suspirou – vamos.

Um pouco longe dali Sakura já havia passado um sermão em Gaara por ter sido grosseiro com seu melhor amigo.

Você prometeu que não faria mais coisas assim – ela disse com os braços cruzados.

Eu sei só que eu não pude me conter – ele se aproximou dela – ele estava te tocando e todos sabem que ele tem uma queda por você Sakura.

Isso não é verdade – ela disse ainda chateada – você tem que aprender a conviver com ele.

Tá bem – ele se deu por vencido – me desculpe.

Ótimo – a rosada o abraçou.

Que tal eu ganhar um beijo? – Gaara arriscou o pedido.

Só depois que estivermos fora da escola – ela respondeu segurando a mão dele em direção as aulas.

O sinal tocou indicando o início de mais um dia de aula.

 

 

Doutora Haruno dirija-se à sala de reuniões.

Sakura ouviu seu nome ser chamado pelo interfone do hospital a despertando de seu devaneio. A época da escola foi boa em partes, porém tudo o que sempre quis foi esquecer tanto das situações quanto das pessoas. Se formou antes dos amigos devido suas boas notas e era considerada uma prodígio e de acordo com os jornais de todo Japão era a melhor médica quando falavam de tratar o câncer em crianças, trabalhando no maior e melhor hospital de Tóquio. Apressou o passo em direção a sala de reuniões e sentiu alguém tocar em seu braço.

Reunião de emergência? – Doutor Neji disse calmo. Ele era cirurgião e Ortopedista.

Chamaram você também? – ela sorriu para o amigo que era como um irmão.

Sim – ele mostrou o bipe – ouvi que te chamaram pelos auto falantes já que você nunca usa o bipe – ele riu ao ver a expressão da rosada mudar.

Detesto esses bipes – Sakura fez um bico emburrado – nunca vou me acostumar.

Eu sei que não – Neji encarou ela sério – já comeu?

Hum – a Haruno pensou por um momento – acho que sim.

Acha? – ele suspirou – pega.

Neji estendeu uma barrinha de cereal que ele sempre dava a ela ou quando ela tinha dúvidas se havia comido ou depois de uma longa cirurgia. Sakura se acostumou com o gesto e amava o sabor daquelas barras, as aceitava de bom grado. Assim que viraram o corredor entraram na sala de reuniões tomando seus lugares à mesa.

Boa tarde a todos – Doutora Tsunade era a chefa daquele setor do hospital, sua área era Ortopedia – tenho boas notícias, receberemos um novo paciente VIP, o antigo hospital vai enviar o prontuário e todas as informações necessárias.

Certo – Karen disse, ela era enfermeira da equipe de Sakura – quando chegará?

Amanhã pela manhã – Tsunade respondeu – mas há algumas recomendações do departamento financeiro.

Financeiro? – Doutor Shikamaru, cirurgião e cardiologista.

O paciente pertence a uma família muito rica e reservada – ela continuou – e o avô é do exército, muito rígido e crítico. Ele quer falar com o médico chefe e passar suas próprias recomendações.

Já era de se esperar de um paciente VIP – Neji disse e suspirou.

Seremos profissionais – Sakura finalmente se pronunciou.

Eu sei que sim, por isso escolhi sua equipe Dra. Haruno – Tsunade disse firme – vocês são os melhores desse hospital e o paciente é de vocês. Estão dispensados.

Todos saíram da sala e foram cada um para um lado fazer suas tarefas do dia no hospital. Sakura, Karen e Neji dirigiram-se até o quarto de sua paciente mais antiga e a mais forte. Ela lutava contra o câncer com bravura.

Como vai minha paciente favorita? – Sakura disse abrindo seu melhor sorriso.

Dra Sakura – Hanabi disse e logo se alegrou – primo!

Como está se sentindo? – Neji beijou a testa da pequena.

Um pouco enjoada só – ela disse tocando na barriga.

Dra Haruno – a senhora Hyuga cumprimentou a rosada – isso é normal?

Sim – Sakura a tranquilizou – aumentamos a dose do remédio então é normal alguns efeitos colaterais.

Hyuga Hanabi apresentava o quadro de Leucemia e já estava há 1 no fazendo tratamento. Havia apresentado melhoras, mas ainda esperava por um transplante e vencer algumas infecções e sistema imunológico baixo que sempre a acometia de algum resfriado ou gripe. Era uma paciente VIP e sempre estava acompanhada pela mãe já que o pai era General do Exército e sua irmã mais velha Hyuga Hinata era médica no exército o que impedia suas visitas frequentes já que sempre viajava em missões.

Então vamos começar seu exame sim? – Sakura disse e acenou com a cabeça para que Karen começasse os procedimentos.

—x-

Sasuke?

Ah Sakura – ele disse surpreso por vê-la ali em sua varanda – como subiu aí?

Como eu sempre subi ué – ela riu – vim me desculpar pelo comportamento do Gaara hoje.

Tá tudo bem – ele deu passagem para ela entrar em seu quarto.

Tem certeza? – ela o encarou com seu verde intenso – eu não quero que nada fique estranho entre nós.

Não é aquele cara que vai fazer eu ficar estranho com você – ele se aproximou dela – eu nunca vou ficar estranho com você entendeu?

Sim – ela sorriu e o abraçou – você é demais sabia?

É? – ele riu.

 

 

Big Boss está na escuta?

Sasuke despertou de seu devaneio ao ouvir ser chamado pelo seu codinome.

Reportar situação – o Uchiha respondeu.

Os soldados estão sendo mantidos reféns naquela casa de madeira.

Quantos inimigos? – Sasuke perguntou.

Á vista um total de 7.

Em suas posições – ele respondeu – Wolf – chamou.

Sim Capitão – Naruto respondeu com respeito ao amigo.

Em suas marcas e vamos invadir tentando um acordo – o Uchiha e seu batalhão foram cuidadosos e dirigiram-se até a casa de madeira.

Sasuke e Naruto faziam parte das Forças Especiais do exército Japonês, estavam a muitos anos em missão e quase não tinham contato com suas famílias. Aqueles primeiros anos eram importantes para eles e voltar para casa era um sonho que estava se tornando realidade. Depois daquela missão iriam para casa e finalmente veriam suas famílias.

Mas ele queria vê-la.

Mesmo ela tendo ido embora sem dar notícias a ele.

Mesmo ele também ter ido embora sem se despedir.

Ainda sim ansiava por vê-la outra vez.

A missão foi um sucesso e conseguiram libertar os soldados que estavam sendo mantidos reféns. Sasuke acabou levando uma facada no abdômen, mas logo foi tratado pelo médico do batalhão. Estavam arrumando suas coisas para finalmente irem para casa. Dessa vez iriam ao Japão direto para reportarem pessoalmente os relatórios da missão e depois para sua cidade natal, Konoha.

—x-

Sakura suspirou e permitiu-se sentar no chão daquele enorme corredor do hospital. Sentiu o peso de suas pernas depois de 12 horas de cirurgia, teve que substituir um médico de uma outra ala de última hora e ainda teria que ficar de plantão naquela madrugada. Alongou o pescoço e encarou a figura a sua frente que lhe estendia uma barrinha, uma marmita e uma garrafa de água.

Hora do jantar – Neji disse com um sorriso.

Obrigada – ela pegou sem reclamar – estou faminta.

Eu vou indo – Neji estava fora do plantão – Ten Ten ainda quer jantar fora.

Leva ela num lugar legal – a rosada disse e provou a comida – está uma delícia!

Agradeça a ela depois – o Hyuga acenou e foi embora.

A noite seria bem longa, geralmente ela sempre tinha que dar uma força para a parte de emergências de acidentes do hospital já que muitos médicos se ausentavam do plantão. Depois de comer ela foi até a ala dos médicos e tomou um banho no vestuário feminino. Soltou o cabelo, escovou os dentes, vestiu sua roupa e seu jaleco por cima e foi em direção aos corredores. A entrada do hospital estava tranquila nada de novo ainda e já eram 23:30.

Sakura – Ino chamou a amiga ao vê-la na recepção. Ino era a recepcionista.

Ino – a rosada sorriu – parece bem tranquilo hoje aqui no hospital.

Na verdade eu estava te bipando – a loira arqueou uma sobrancelha.

Perdi o bipe – a Haruno olhou pro lado tentando disfarçar.

Sei – Ino riu – tem um paciente que precisa levar uns pontos.

Quem? – a rosada perguntou.

Não sei, foi a outra recepcionista que atendeu. Trocamos de turno agora e ela levou a fixa para a sala 2 – Ino disse e apontou na direção.

Estou indo lá – Sakura disse e caminhou a passos largos, não queria demorar.

Chegou até a sala 2 e entrou logo dando boa noite.

Olá boa noite eu sou a Dra Haru...

Sakura?

Sasuke...?

Eu não acredito é você! – ele repetiu enquanto um sorriso enorme invadia seus lábios.

Não pode ser – já a reação de Sakura era indiferente.

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom esse é só o primeiro capítulo, e eu espero que tenham gostado. Vou esperar pelos comentários para ver se continuo a história.
Então se você gostou comente para que eu continue sim?
Tudo que está em negrito é uma lembrança do passado (só para esclarecer).
Comentem pessoal!
Bjos
TinaS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You are Mine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.