IMAGINARIUM; A Árvore da Vida escrita por Tio Thi

IMAGINARIUM; A Árvore da Vida

Pessoas de várias partes do mundo manifestam habilidades sobre-humanas e são sugadas por um portal mágico que os teleporta para Imaginarium, um continente peculiar repleto de magia e fantasia. Ao se teletransportarem para lá, os humanos encontram uma nova civilização chamada imaginarianos, composta por várias criaturas míticas conhecidas e desconhecidas da nossa mitologia e fantasia. Um dos humanos teleportados foi Freddy Duncan, um brasileiro de 25 anos radicado nos EUA que juntamente com Jéssica Carvalho, Dominic Jones e Ambir Azikiwe precisarão deixar suas diferenças nacionais de lado se quiserem descobrir como salvar Kalanchoi, a Árvore da Vida, de uma iminente destruição. Pois segundo a profecia da guardiã, um dos humanos seria responsável pela salvação e um outro pela destruição da árvore sagrada, e a única forma de voltarem para casa é libertando Imaginarium do caos que os assola.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Aventura, Fantasia, Romance, Amizade
Avisos: Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência

Capítulos: 2 (6.022 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 25/09/2019 às 13:04 | Atualizada: 25/09/2019 às 13:11


Notas da História:

— Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

— Apesar do autor ter bebido da fonte de Legend of Mana, Tera e vários outros jogos de RPG, esta história é uma original e não seguirá, necessariamente, o decorrer das demais obras.

— Gostaria de ver como personagem x se parece? Se esqueceu que habilidade personagem Y usa? Sem problemas! Produzimos uma lista de personagem e criaturas contendo todas essas informações que você poderá estar checando bem aqui: https://docs.google.com/document/d/1-_3bBXYBHUcvusn-KNgMHm00vayvsJZAOVHO7aaSgAs/edit?usp=sharing

— Criei um canal para o YT finalmente! Se inscreve lá: https://www.youtube.com/channel/UC8kneKNuDwMCU-3Ie6zyiqg ♥


Capítulos

1. Novo Mundo; A Aventura Começa
3.551 palavras