Entardecer escrita por Ever

Entardecer

Segredo na definição do dicionário é aquilo que a ninguém deve ser revelado; o que é secreto, sigiloso e o que há de mais escondido.
Para Evangeline segredos significam mais que isso: formam uma via de mão dupla.O segredo é o que nos mantém humanos e vivos, porém também aquilo que nos condena a uma vida podre e cruel.
Havia se acostumado a conviver com sua maldição ao passar das décadas, aceitara seu destino nômade e incerto. Entretanto sua tranquilidade é abalada quando fantasmas de seu passado tomam forma.

“ — Sabe que pode ficar aqui, faz parte da família — Esme a observou, o rosto gentil esperançoso.
Olhou para a morena. Parecia apreensiva com sua presença ou com o resultado daquela conversa, no entanto aguardava pacientemente a resposta da loira. No instante seguinte, como se fosse proposital, uma gargalhada conhecida ressoou fazendo-a revirar os olhos vermelhos ao divertir-se com a situação. Abriu um sorriso destinado à mulher, Carlisle havia escolhido a pessoa certa. Por um momento Evangeline sentiu-se em casa, como em mil seiscentos e sessenta, e considerou se estava no lugar certo.”


Classificação: 16+
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Emmett Cullen, Personagem Original
Gêneros: Romance
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Violência

Capítulos: 1 (3.632 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 22/09/2019 às 17:52 | Atualizada: 22/09/2019 às 17:52


Notas da História:

Notas:

— Os personagens encontrados nesta história não me pertencem, mas sim a Meyer. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual, sendo vedada a utilização por outros autores.
— EmmettXPersonagem Original.
— Provavelmente a classificação vai ser modificada para +18, estou em dúvida se coloco ou não alguns capítulos na fanfic.


Capítulos

1. Reencontro
3.632 palavras