The Heart Of A Shinobi escrita por Otakita


Capítulo 8
Kamui! Agonia No Campo De Batalha


Notas iniciais do capítulo

Foi mal a demora, he he... Por favor, não comam o meu rim! Fiquem com o Kakashi e a Sakura ao invés disso (quem entendeu, entendeu). Enfim, sem mais delongas, vamos começar esta bagaça!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782092/chapter/8

Sakura corria loucamente até os dois. Ela não entendia o que estava acontecendo, mas sabia que não acabaria bem. Não importa o quanto ela corresse, ele jamais chegaria a tempo. 

—Kamui!-Gritava Obito

Era tarde. Os dois foram levados até uma outra dimensão. No campo de batalha estava apenas Madara, porém não adiantou muito. Seus kage bushin com susano'o eram imbatíveis. Além disso, era impossível derrota-lo no modo Kaguya. Enquanto todos batalhavam, Sakura não conseguia se acalmar. Ela não sabia onde eles estavam, nem se Kakashi estava bem. Isso a estava corroendo por dentro. Após longos minutos, o mesmo portal antes visto se abre no mesmo lugar em que havia sido aberto. Dele surgem Kakashi e Obito, ambos criticamente feridos e exaustos. Ambos dão alguns passos em direções opostas e caem no chão. Sakura corre para lá desesperada. Obito e Kakashi tinham ferimentos no peito, sendo o de Obito no coração e o de Kakashi uns centímetros a direita do mesmo. Sakura sentou-se ao lado dele e deitou sua cabeça em seu colo. Ele estava acordado, o que era bom, mas estava perdendo muito sangue. Sakura estava nervosa e sem apoio disponível. Naruto estava enfrentando Juubi junto de Sasuke, Gai, Minato, Gaara e Rock Lee estavam enfrentando Madara -que agora usara o modo Kurama-, Ino estava junto de Shikamaru e Chouji -o famoso Ino-shika-cho- enfrentando um exército de Zetsus brancos. Os médicos da aliança shinobi estavam longe, executando suas funções, ajudando outros ninjas grave ou suprficialmente feridos. Sakura teria de fazer aquilo sozinha. Ela o levanta e examina. 

—Mantenha-se firme, ok?-Dizia a rósea-Eu tenho que te dizer o seu estado e também a etapa dos procedimentos. Faz parte do regulamento, já que somos só nós dois, é você quem deve ouvir isso-

Sem forças para falar, o garoto apenas concordava lentamente com a cabeça. 

'No que você se meteu...?'—Pensava a jovem, examinando o rapaz

—Certo... Você tem algumas hemorragias internas, mas nada nos órgãos vitais, o que é bom. Algumas costelas estão quebradas, mas o pulmão não está comprometido. Eu preciso parar o sangramento urgentemente, ou então você precisará de uma transfusão, e isso é impossível no momento.-Disse a menina, pegando uns curativos e faixas para parar o sangramento-Se prepare, pode doer um pouquinho e vai ser bem incômodo.-

Após parar o sangramento, a garota começa a cura-lo. Depois de finalizar o tratamento, a rósea faz um gesto para os paramédicos, chamando-os. 

—Levem-no para junto dos feridos. Ele deve ficar em repouso, não o deixem entrar em combate.-Ordenava Sakura

Kakashi foi levado, e Sakura seguiu até seus amigos. Ambos estavam utilizando todo o seu poder, mas as coisas continuavam difíceis. Foi quando Kaguya entrou na luta. Ela usava do Kamui, e foi para outra dimensão. O grupo foi atrás dela, mas Obito tentou impedir. Naruto o convenceu a se juntar a Konoha, e o mesmo aceitou. Kakashi viu o portal se abrin do, e correu em direção ao grupo. Ao se jogar dentro do portal, acabou por ser levado a outra dimensão. 

'Ele está aluco?! Por quê ele pulou?! Ferido desse jeito, vai acabar morto! Por quê?! O que o levou a fazer isso?! Será Obito? Ele teria vindo para ajuda-lo?'-Pensava a rósea


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa demorar. Desculpa escrever um capítulo horrível. DESCULPA! Esse vai ser o título da minha autobiografia: Desculpa. Agora, falando sério, foi mal. Espero que tenham gostado e que tenha valido a pena. Chupada dimensional...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Heart Of A Shinobi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.