The Heart Of A Shinobi escrita por Otakita


Capítulo 6
Apaixonada?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782092/chapter/6

Eu estou confusa. Eu não sei o que estou sentindo. É uma mistura de felicidade, raiva, tristeza e amor. É como se eu tivesse pego um punhado de sentimentos e batido no liquidificador. Eu estou extremamente feliz por ele ter voltado, mas também estou furiosa! Eu estou triste e apaixonada. Mas eu já não tenho certeza!

Quando eu finalmente supero a morte dele, descubro que ele está vivo! Eu sentia algo muito forte por ele, mas isso foi no passado, quando eu era uma menina de doze anos! Eu cresci. Eu amadureci. Não fazia sentido amar alguém que está morto, estão eu o esqueci. Agora ele está de volta, e trouxe consigo essa incerteza. 

—Sakura-chan? Está me ouvindo?-Exclamava a loira

—H-hai, Tsunade-sama!-Dizia saindo de seus pensamentos

—Eu preciso que você faça turno integral no hospital.-Ordenava a Godaime

—Mas e Naruto e Sasuke?! E as nossas missões?!-Indagou Sakura

—Fique calma. É apenas por uma semana. Eles irão ensinar alguns jutsus na academia neste período. Iruka acha que as crianças vão ouvi-los.-Explicou a Sennin

—Certo...-

—Está dispensada.-

O último lugar para o qual eu quero ir é o hospital! Ele está lá. Kakashi está lá. Sim... Agora eu sei seu nome... Isso traz à tona todos aqueles sentimentos que eu havia enterrado à anos atrás. Agora eles estão caindo em cima de mim, me enterrando,como uma avalanche. 

A jovem foi para o hospital cobrir seu turno. Ela andava de um lado par o outro, passando em frente ao quarto de Kakashi. Sempre que a rósea passa pelo cômodo, fica parada por alguns segundos na porta, o vendo dormir. Mas seus devaneios não duram muito. Ela sempre volta à realidade, se dando conta de que está parada o olhando à tempo de mais. Kakashi estava ali, dormindo em sono profundo. Enquanto ele mergulhava no fundo de seu sub-consciente, se entregando aos seus sonhos -ou pesadelos-, Sakura nadava desesperadamente para a superfície, com receio de ser vista por alguém enquanto sonha acordada. 

—O que tem de tão especial neste quarto que te faz parar par olha-lo à cada cinco minutos, "Testuda"?-Indagou Ino

—I-ino?!-Dizia Sakura, voltando à realidade

—Ora ora! Admirando a decoração do quarto, "Testuda"?!-Disse em tom zombeteiro após olhar para o interior do cômodo

—Ino, sua porca! É claro que não! Como pode pensar em uma coisa dessas?!-Gritava a rosada, saindo do sério

—Ah, "Testuda"! Está estampado nessa sua testa-de-marquise que você gosta do que vê!-Brincava a loira

—Não fale este tipo de coisa alto assim!-Reprendia a rósea

—Não se preocupe. Garanto que ele não vai te ouvir. Eu mesma o cedei à poucas horas. Ele não parava de se mexer na cama. Pelo menos assim ele fica quieto.-Disse a loira-Mas então, seja sincera. Você gosta dele?-Questionou

—Eu...-

—Vamos lá, Sakura! Você é minha amiga, não é?! Me diz o que está acontecendo!-Pressionou a garota

—Eu não sei... Eu gostava dele, mas agora não tenho certeza...-

—Você pode não ter certeza, mas eu tenho! Está na cara que você é caidinha por ele!-

—Eu não sabia que havia ficado tão aparente...-

—Não se preocupe! Tenho certeza que conseguirá falar com ele assim que ele acordar! Mas é bom ser paciente, pois ele só irá acordar amanhã.-

—Não importa. Eu não irei falar com ele. Pelo menos não aqui.-

—Se quiser esperar até que ele ganhe alta, é bom se deitar, porque sentada ficará com câimbra! Ele está em uma situação deplorável! Desse jeito é capaz dele só sair daqui ano que vem, a final, já é quase Natal!-

—E alguém veio visitar ele?-Indagou Sakura

—Só o Gai e o Yamato. Ás vezes o Asuma e a Kurenai. Mas as visitas mais frequentes são do Yamato e do Gai.-

—Nenhum familiar?-

—Não. Eu dei uma olhada na fixa dele. Aparentemente, ele é o último do clã.-

—Isso explica porque ninguém veio...-

—Olha só "Testuda", eu adoraria ficar aqui com você falando desse garoto, mas eu tenho um turno pra cobrir. E você também. Se a Tsunade-sama nos vir papeando no meio do nosso turno, ele acaba com a nossa raça.-

—Tem razão! É melhor irmos!-

O dia passou rapidamente. Sakura ficou em seu consultório assinando alguns papéis, enquanto todos já haviam ido embora. Enquanto ela passava pelo quarto de Kakashi, notou que o mesmo se mexia muito. O sedativo havia perdido o efeito mais cedo. Ele parecia estar tendo um pesadelo horrível, pois estava muito agitado. Sakura entrou no quarto e sentou ao seu lado na cama, pressionando seus ombros contra o travesseiro, tentando acalma-lo.

—Fique calmo. Está tudo bem. Eu estou aqui.-

—Rin...- Gemia o garoto, segurando o braço direito da garota com muita força

Rin? Quem é Rin? Será um pesadelo? Bem, isso não importa agora. Devo seda-lo antes que ele derrube o soro ou arrebente asses cabos!

Sakura injetava um sedativo em Kakashi enquanto ouvia os seus gemidos. Gemidos estes que iam ficando mais baixos a cada segundo, até pararem por completo. Mas a dúvida permanecia. "Quem é Rin?"

Eu poderia procurar nos arquivos do hospital. Mas não seria muto adequado... E eu não posso afirmar com certeza que Rin é uma pessoa. Há a possibilidade de Rin ser um animal. Ainda sim, isso me intriga. Eu quero muito saber quem ou o quê é Rin! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo mega curto, eu sei. Mas estou com sono de mais para pensar em algo agora. Prometo que vou postar um capítulo grande amanhã. Eu nunca volto atrás com a minha palavra! Esse é o meu jeito ninja, tô certo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Heart Of A Shinobi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.