The Heart Of A Shinobi escrita por Otakita


Capítulo 5
O Renascimento


Notas iniciais do capítulo

O começo do capítulo é narrado pela Sakura, mas o restante é narrado pelo Kakashi. Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782092/chapter/5

A notícia impactou a aldeia. Embora todos já soubessem que isso iria acontecer, ainda sim, depois de nove meses, ninguém esperava que fosse acontecer tão de repente. A Aliança Shinobi foi restaurada. Agora, o que antes era o começo de uma nova guerra, virou uma renovação no acordo de paz entre as nações. A vila ficou em silêncio por dias. Mais um nome para o memorial. Todos estavam certos.  Ver Gai naquele estado deixava todos com um sentimento de culpa, mesmo que não houvesse como evitar. Mesmo que não houvessem culpados. O Hokage fez questão de fazer uma grande cerimônia pra ele. Todos da aldeia foram. Mesmo depois de tantos anos, tem coisas que eu não entendo. O que ele foi fazer lá? O que ele fez? O que um simples shinobi fez para acabar com uma guerra? Mas havia outra pergunta que me torturava mais do que as outras: Onde está ele?  De acordo com o Hokage, o corpo não pode ser levado a aldeia. Há vários rumores sobre o que pode ter acontecido com ele. Uns dizem que ele foi soterrado. Outros, que ele foi queimado. Há quem diga que ele está no fundo de um rio. Mas os rumores mais impossíveis são os mais famosos. Dizem que ele pode estar vivoSeria possível? Ele poderia mesmo estar vivo?  Há uma minoria que diz que era tudo um plano para se livrar dele. O motivo disso? Ninguém sabe dizer. Só dizem que esse era o objetivo do Hokage. Pra mim, não importa o que houve com o corpo. Ele está morto. Ter ou não o corpo não faz diferença. Não é como se eles pudessem trazê-lo de volta. Minha vida ficou cinza. Depois da cerimônia, eu simplesmente fui para o meu quarto e me tranquei lá. Eu chorava como se não houvesse amanhã. Sem ele, eu não era nada. Após se passarem quatro anos, eu finalmente superei. Mas ninguém poderia imaginar que depois de tanto tempo, as coisas poderiam dar uma revira-volta? 

Era uma manhã fria de inverno. Eram 6:15 da manhã, Sakura ainda estava dormindo em seu quarto, mas os gritos vindos da rua e de dentro da sua própria casa a acordaram. Ela se vestiu correndo e saiu para ver o que estava acontecendo. Estava nevando. O céu estava escuro. Era cedo de mais para tanta agitação. Todos os cidadãos da aldeia corriam para a esntrada da vila. E lá estava o motivo para tanto tumulto. 

—Abram espaço!-

—É ele!-

—Ele está vivo! Depois de todos esses anos!-

—Tragam roupas quentes para ele! Ele vai ficar com hipotermia!-

—É ele! Hatake Kakashi!-

Esse nome! É ele! Eu lembrei! Ele está... vivo...?

                          A quatro anos atrás...

Eram cem ninjas inimigos. Sem reforços, sozinho. Era a situação em que Kakashi se encontrava. Seu Chakra já estava acabando. Ele mal conseguia se mover. Mesmo assim, ele não desistiu. Mas aconteceu. Ele fora encurralado. Ele não tinha nenhuma escoha se não usar seu novo jutsu.

—Raitoningurīpā No Jutsu!- 

Os inimigos foram pulverizados por um relâmpago que caiu dos céus em meio a chuva. Mas havia um grave defeito nesse jutsu: Ele atingia, não só o inimigo, como também quem usou o jutsu. Kakashi estava quase morto, com queimaduras de terceiro grau espalhadas por todo o corpo. Por um milagre ele sobreviveu. No outro dia ele conseguira recobrar a consciência, mas ainda não conseguia se mover. Ele ficara lá deitado junto aos corpos sem vida por semanas. Kakashi perdera a consciência novamente por não conseguir suportar a dor e a fome. Foi quando a ANBU de Konoha encontrou seu corpo. A julgar pelo seu estado, ele fora declarado morto. Mas depois de muito tempo sem conseguir se movar, Kakasi finalmente recobra os movimentos. Ele só descobriu que fora encontrado pela ANBU quando encontrou pegadas deixadas no lamaçal. Kakashi se sentia péssimo por ter sido abandonado pela sua vila, mas ele sabia que não fora intencional. Ainda sim, era horrível sentir-se abandonado. Ele levou meses para conseguir se alimentar normalmente. Somente depois de dois anos que ele conseguira sair da floresta em que estava. Kakashi se arrastava em direção a Konoha. Depois de quatro anos, seus olhos se enchem de lágrimas ao ver a aldeia novamente. Kakashi sente suas forças se esgotarem, então acaba caindo na entrada da vila. 

Finalmente... Eu voltei para casa... 

—Kakashi-kun?!-

Essa voz... Gai?! 

—Espere aqui!-

Ele diz como se eu pudesse me mover! Está nevando aqui. Se ele demorar muito eu vou congelar! Eu levei quatro anos para chegar aqui! Se eu morrer nos portões de Konoha eu garanto que voltarei para puxar o pé do Gai a noite! 

Logo-logo os portões de Konoha estavam um tumulto só. Todos, até mesmo Jiraya, estavam lá. 

—Tem algum médico aqui?!-

—Eu! Eu sou médica!-Gritava Sakura, correndo loucamente

—Diga-nos do que precisa!-

—Tragam o máximo de casacos e cobertores que conseguirem! Ele vai congelar assim!-Ordenava a rósea

—Hai!-

—O rersto eu tenho em meu kit médico. Assim que eu fizer os primeiros socorros, precisarei que alguém me ajude a leva-lo ao hospital imediatamente!-Gritava a kunoichi

—Eu posso leva-lo, se quiser.-Disse o Ero Sennin, se aproximando da garota

—Hai!-Afirmou 

Essas vozes... A maioria é desconhecida, mas sinto que conheço algumas vozes... Tem a do Gai, a dessa garota e a desse senhor de idade. Essas vozes soam muito familiares...

Depois de fazer os primeiros socorros, Sakura e Jiraya levaram Kakashi ao hospital, sendo seguidos por todos.

Finalmente em casa...

Finalmente de volta... Agora eu sei o seu nome... Agora eu sei que o amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi mais curto, mas espero que tenham gostado ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Heart Of A Shinobi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.