The Heart Of A Shinobi escrita por Otakita


Capítulo 3
Eu Não Consigo!


Notas iniciais do capítulo

Desculpa por demorar a postar, he he... Eu só queria agradecer pelo apoio! Nenhuma fic minha teve tantas visualizações como essa, e isso faz eu me sentir no dever de postar mais capítulos sempre que possível! Muito obrigado, de verdade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782092/chapter/3

—Vou repetir, para me certificar de que entenderam-Dizia calmamente- Vocês terão que pegar esse guizo de mim. Podem usar qualquer arma, até mesmo papel bomba. Não importa como, mas vocês devem trabalhar em equipe se quiserem pegar esses guizos. Me ataquem com a intenção de matar, porque eu não irei pegar leve.

—Isso será moleza!-Disse o loiro, se exibindo

—Não seja idiota, Naruto!-Dizia o Uchiha, provocando o amigo

—Isso não é hora de brigar! Quando eu contar até três, vocês devem se esconder-Dizia o Jounin

—Você vai nos treinar ou brincar de pique-esconde?!- Caçoou o baixinho

—Se continuarem a agir como crianças, vocês vão levar uma surra, e não treinar- Brincou 

—É o que veremos!- Disse o loirinho, afrontoso

—Certo. Preparem-se! Um...— Dizia virando de costas, enquanto ouvia os passos apressados dos jovem Genin- Dois...—Faz uma longa pausa proposital, ouvindo-os subir nas árvores- Três!- Se vira para a mata

Eu não posso fazer isso! Esse sentimento me faz querer protegê-lo, não brigar com ele! Além do mais, eu não conseguiria nem se quisesse! Ele é um Jounin! Eu me lembro dele na academia... Só estudamos juntos por um ano, já que ele se formou muito cedo. Ele era frio, e era o melhor da turma! Assim como Itachi e Sasuke, claro. Não me imagino lutando com alguém assim.

—Vejo que se esconderam bem.-Dizia entrando mata a dentro- Talvez encontra-los seja mais difícil do que imaginei. 

—Certo, vamos bolar um plano.-Dizia o loirinho em forma de sussurro 

—Eu tenho uma ideia, mas todo mundo deve fazer a sua parte direitinho, ou vamos levar uma surra.-Afirmou Sasuke

Após explicar seu plano, Sasuke foi para a sua posição, seguido do grupo, que fez o mesmo. 

Não sei se consigo... Eu não quero fazer isso! 

O grupo ataca, mas as coisas começam  a dar errado. Naruto demora uns segundo para pular, permitindo que Kakashi saísse de sua posição. Sakura trava e pensa em desistir, mas se sente pressionada ao ver seus amigos em combate. Horas se passam. Houveram muitas trocas de socos e nada. Ninguém conseguia sequer tocar nos guizos. Depois de mais três horas torturantes para Sakura, a prova acaba. 

—No fim, vocês levaram a sua surra- Brincou

—Não foi tão fácil assim se livrar da gente!- Disse o loirinho

—Não enche, Naruto!-Gritou Sasuke

Isso foi horrível! Espero que acabe logo!

—Pra sua sorte, não haverão repetições.- Afirmou o jounin

Ainda bem!

—Isso não é justo!-Gritou o baixinho

—Cala a boca, seu baka!-Provocou o Uchiha

—Parem! Os dois! Vocês estão brigando o dia todo!- Gritou a rosada

Finalmente esses dois pararam! Eu não sei como consigo aguenta-los todos os dias. Eu ao menos tento, não é mesmo?!

—Vão par casa. Descansem. As coisas só ficarão mais difíceis daqui para frente. -Alertou o prateado


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi mal pelo capítulo curto, mas estou sem idéias... Se tiverem alguma sugestão, deixem nos comentários. Quem sabe a sua ideia não vira um capítulo?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Heart Of A Shinobi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.