The Heart Of A Shinobi escrita por Otakita


Capítulo 1
Como tudo começou


Notas iniciais do capítulo

Meu primeiro Kakasaku, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782092/chapter/1

Era uma tarde ensolarada. A aldeia parecia silenciosa. Exceto nas proximidades da arena. Ela estava lotada, a final, quem iria querer perder as provas Jōnin? Os boatos que circulavam sobre os participantes atraíram pessoas de todos os lugares. Os principais boatos eram sobre: Maito Gai, o mestre do taijutsu. Dizem que no "mano a mano" é impossível derrota-lo. Sarutobi Asuma, o mestre do estilo vento. Com suas lâminas de chakra ele se torna imbatível. Uchiha Itachi, o mestre do sharingan. Seu genjutsu pode acabar com a luta em segundos. Muitos participantes tem medo dele. Ele era um dos mais novos a entrar para as provas, com apenas 12 anos. Mas o participante mais comentado era Hatake Kakashi. Muitos o conhecem através da fama de seu pai, conhecido por ser mais forte do que os 3 sennin lendários. Mas a sua maior fama vinha de seu sharingan. Mesmo não sendo um Uchiha, Kakashi ficou conhecido pelo uso deste doujutsu. Outro feito conhecido do joven Hatake era a criação do  Chidori, conhecido como "Espada relâmpago". Este nome foi dado ao jutsu pois Kakashi cortou um relâmpago ao meio antes do mesmo atingir o chão apenas com o seu Chidori. O mais novo a entrar e se formar na academia, se tornou Chunin aos 6 anos, atualmente, Kakashi tem 12 anos. A maioria dos participantes pedia a Kami para não ter que enfrenta-los. Na arquibancada, as pessoas gritavam de euforia, esperando as batalhas de Maito Gai, Sarutobi Asuma, Uchiha Itachi e Hatake Kakashi. Entre todas aquelas pessoas, estava Haruno Sakura, que fora convencida a ir por seus amigos: Ino, Hinata, Naruto, Sasuke, Kiba, Shikamaru, Chouji, Shino, Tenten, Neji e Rock Lee. 

—Não sei o que tem de legal em assistir ás provas Jōnin.- Indagou Sakura-

—Você não ouviu os boatos?!- Questionou Naruto-

—Boatos?...- Questionou Sakura, confusa-

—Sim! Dizem que Asuma irá ganhar sem dificuldade!- Afirmou Shikamaru-

—Aposto que Gai vai dar uma surra em todos eles!- Disse Rock Lee, admirado-

—Até parece! Itachi irá ganhar!- Dizia Sasuke, orgulhoso do irmão-

—E vocês ouviram os boatos sobre Kakashi?! Ele é conhecido por todas as cinco grandes nações! Aposto que ele vai ganhar!- Afirmou Kiba-

—Ele nem é um Uchiha, aposto que aquele Sharingan é roubado!- Disse Sasuke, indignado-

—Ele ganhou aquele Sharingan! Aliás, ele o domina melhor do que você Sasuke. E você é um Uchiha!- Disse Naruto, provocando o amigo-

—Naruto! Seu Baka!-Gritou Sasuke-

—Quietos! Vai começar!- Gritou Ino. 

As primeiras lutas foram entediantes. As coisas começaram a ficar animadas na quarta luta, que foi a de a de Gai contra Matsuy. 

Matsuy usava o seu Doton para derrotas Gai, mas falhava miseravelmente. Eles entraram em uma luta corpo-a-corpo. A batalha acabou pouco tempo depois desta -péssima- esolha. 

Após a luta de Gai, entraram Asuma e Anko. A luta se prolongou mais do que o esperado, mas Asuma venceu. 

Após a luta de Asuma, as provas estavam chegando nas finais. A arena estava mais agitada do que nunca, e as coisas ficaram mais animadas quando as semi-finais foram anunciadas. Itachi e Niken. Itachi ganhou com facilidade, agitando a torcida.

Após a luta de Itachi, fora anunciada a batalha mais esperada: Kakashi e Gai. Ambos conhecidos por serem eternos rivais, agora estariam se enfrentando novamente. 

A luta foi longa, e parecia que nunca chegaria ao fim. Foi quando Gai resolveu usar o primeiro portão interno. A torcida ia a loucura.

—Vai lá Gai! Acaba com ele!- Gritava Rock Lee-

—Não seja bobo Lee! Kakashi pode acabar com ele mesmo assim! Além do mais, Kakashi também consegue abrir o primeiro portão interno.- Disse Tenten-

Após uns minutos de luta, Kakashi decide usar seu jutsu mais forte: O Chidori. O som dos raios preencheu o lugar, a luz cegava todos ali presentes. Ambos correram em direção um ao outro, distribuindo socos. Por fim, os dois estavam caídos no chão, exaustos. Quando a luta se daria por encerrada, ambos levantam, praticamente sem forças.

—Desistem?- Perguntou o juiz-

—Nunca!- Gritava Gai-

—E você?- Perguntava para Kakashi-

—Nem pensar!- Disse Kakashi- 

Kakashi não pensou que teria de recorrer ao seu Sharingan, mas esse era o único jeito de acabar com isso logo. Assim que o Hatake levantou sua bandana, revelando seu Sharinkan, a torcida enlouqueceu. Kakashi e Gai começaram a se enfrentar implacavelmente, até que Kakashi usou seu Chidori para eletrocutar Gai, vencendo a luta.

 

—Ah não! Gai!- Gritava Rock Lee-

—Puxa...-Dizia Sakura, analisando o estado físico de Kakashi e Gai- Como eles conseguiram ficar de pé nesse estado?- Questionava a jovem-

—Eles não desistiram! Eu faria o mesmo, tô certo!- Afirmou Naruto-

—Duvido! Você não conseguiria enfrentar nenhum deles! Você é um idiota! Perderia mesmo se eles facilitassem!- Provocou Sasuke-

—Cala a boca- Gritou Naruto-

Sakura não parava de olhar para o Hatake. Algo nele a atraia, mas o que?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?! O que acharam?! Deixem sua opinião aqui nos comentários!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Heart Of A Shinobi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.