Mensagem Para Você escrita por Starsky


Capítulo 4
Capítulo 04 — Um bolo bizarro na loja de brincos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781924/chapter/4

[18/09 — 23:01] 

Draco: Camden Town tem churros do tamanho do meu braço.

 

Suportável: Você está em Camden Town a essa hora?

Suportável: Por favor, diga que não kk.

Suportável: Malfoy? Tá com quem?

 

Draco: Sozinho. Em frente ao pub que Amy Winehouse cantava.

Draco: E eu furei a orelha!

 

Suportável: Eihn? Tá bêbado?

 

Draco: Não, não!

Draco: Mas comi um bolo bizarro na loja dos brincos.

 

PreocupadoDemais: Não sei se eu rio ou se vou te buscar kkkk.

PreocupadoDemais: Volta pra casa. Com essa sua cara de mauricinho, vão te assaltar,  violentar, matar e jogar seu corpo numa vala.

PreocupadoDemais: Não necessariamente nessa ordem.

 

Draco: Se soubesse um terço da briga que teve lá em casa, não estaria me mandando voltar.

 

 

PreocupadoDemais: Ei! Fala comigo quando tiver problemas assim, não vá andar no meio da rua tarde da noite.

 

[18/09 — 23:25] 

PreocupadoDemais: Malfoy? 

[18/09 — 23:36] 

PreocupadoDemais: Malfoy! 

[18/09 — 23:50] 

PreocupadoDemais: Tem quinze minutos para responder, senão eu ligo para a polícia.

 

Draco: Não ousaria.

 

PreocupadoDemais: Some de novo num bairro perigoso pra ver só!

PreocupadoDemais: Cara, quando eu disse para “viver além da sombra”, estava falando para ficar bem. Em momento algum foi “mete o louco pra chocar seus velhos”! 

[19/09 — 00:07] 

Draco: Ah, cala a boca! Todo mundo fica fora até tarde! 

 

ChatoDemais: Não numa quarta-feira.

 

Draco: Já é quinta.

 

ChatoDemais: Você não é todo mundo.

 

Draco: Quem é você? Meu pai?

Draco: Lucius está quebrando a casa e gritando com minha mãe.

Draco: Eles não ligam se estou perambulando pelo mundo.

Draco: O único que liga é o meu stalker sem nome!

 

ChatoDemais: Terminou o chilique, doninha chorona?

 

Draco:

 

ChatoDemais: Pegue o metrô para casa. Amanhã vai ser um dia melhor... 

ChatoDemais: Não seja idiota de continuar ignorando os riscos da madrugada só para fazer chantagem emocional com seus pais. Conte com quem se importa. Conte comigo!

ChatoDemais: Conte que, se não for embora, vou até aí te arrastar pela gola da camisa! 

[19/09 — 00:19] 

ChatoDemais: Draco?

 

Draco: Voltando… Eu só precisava respirar longe deles.

Draco: Acredita que eu nunca tinha andado de metrô antes?

 

ChatoDemais: Kkk fico feliz com suas experiências de vida. Faça-as na luz do dia de preferência! 

[19/09 — 00:43] 

Draco: Cheguei em casa. Nem notaram que saí.

Draco: Obrigado por se importar.

Draco: E por me chamar de Draco mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obs: Camden Town é tipo um bairro boêmio! É uma área bem famosa por estúdios de tatuagem, piercing, bares, casas noturnas, gente punk e gótica... Imaginem um mauricinho como o Draco andando por lá kkk.
Queria dizer que eu me derreto com eles hahaha. Sério, fico pensando no Draco sofrendo com os dramas de casa e imaginando a preocupação toda na hora... O IMPORTANTE! É QUE O DRACO ESTÁ COM A ORELHA FURADA! Tinha visto uma fanart com ele de brinco e pensei "nossa, tenho que usar isso na fic!". Deu super certo! Talvez seja até motivo de confusão na casa dos Malfoy também kkk. Amo muito ♥
Espero que tenham gostado ♥ ♥