Saint Seiya: Torneio dos Deuses escrita por Ítalo Santana

Saint Seiya: Torneio dos Deuses

Os deuses estão para sediar mais um torneio de lutas nos Jogos Olímpicos, mas dessa vez os guerreiros mais poderosos foram requisitados para lutarem na arena do coliseu. Para atender aos caprichos dos deuses, competidores de épocas e exércitos diferentes foram recrutados e cruzaram o espaço-tempo através de inúmeras fendas dimensionais. Mas esse torneio será bem mais do que uma simples luta de arena. Cada competidor representará o seu deus, e aquele que vencer dará ao seu deus o controle da Terra.

Senhoras e senhores, garantam os seus lugares na arquibancada. Mais uma Guerra Santa está para começar, mas dessa vez, será um torneio.


Classificação: 16+
Categorias: Cavaleiros do Zodíaco
Personagens: Afrodite de Peixes, Aiacos de Garuda, Aiolia de Leão, Aiolos de Sagitário, Albafica de peixes, Alberich de Megrez, Aldebaran de Touro, Apolo, Aries Kiki, Artemis, Asmita de Virgem, Aspros de Gêmeos, Atena / Sasha, Bado de Alcor, Bian de Cavalo Marinho, Camus de Aquário, Defteros/Deuteros de Gêmeos, Dégel de Aquário, Dohko de Libra, El Cid de Capricórnio, Éris, Hades, Hyoga de Cisne, Io de Scylla, Kagaho de Benu, Kárdia de Escorpião, Krest de Koh-í-noor, Krishna de Chrysaor, Lune de Balron, Manigold de Câncer, Máscara da Morte de Câncer, Milo de Escorpião, Mime de Benetnasch, Minos de Griffon, Mu de Áries, Orpheu de Lira, Personagem Original, Poseidon, Radamanthys, Regulus de Leão, Saga de Gêmeos, Shaka de Virgem, Shijima de Virgem, Shion de Áries, Shura de Capricórnio, Siegfried de Dubhe, Sorento de Sirene, Taurus Harbinger, Teneo / Taurus no Aldebaran, Tenma de Pegasus, Virgo Fudo
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Mistério, Suspense, Tragédia, Crossover, Universo Alternativo, Humor Negro, Amizade
Avisos: Mutilação, Tortura, Violência

Capítulos: 1 (3.872 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 09/09/2019 às 01:27 | Atualizada: 25/09/2019 às 10:15


Notas da História:

Essa história é baseada em um torneio de luta que aconteceu em um grupo de Saint Seiya no Facebook. Seguirei as "chaves" de luta e os comentários dos fãs nas postagens de cada combate, transformando em uma história com bastante luta e ação.

Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya) é uma Historia Original de Masami Kurumada. Todos os direitos a respeito da serie pertence exclusivamente a ele.

Essa história não possui nenhum fim lucrativo. É escrita de fã para fã.


Capítulos