Exceto Você escrita por Arii Vitória

Exceto Você

"E aí você chegou e me perguntou se eu estava triste. Eu nem sabia que aquela tristeza fazia parte de mim, eu estava acostumada com ela. Mas daí você chegou."

Daniel Santiago acabou de se mudar após a dolorosa morte do irmão, tudo que ele deseja agora é conseguir se enturmar no novo colégio. Já Julie Murphy é diferentes de todas as garotas da sua idade, mas tudo muda quando justo ela, que é melhor amiga da solidão, se encontra em uma confusão quando decide ir em busca da mãe que a abandonou. Por ideia de Daniel, é claro!


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 4 (5.760 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 05/09/2019 às 23:05 | Atualizada: 14/10/2019 às 21:26


Notas da História:

Acho que é esse o momento de eu apresentar a música Hollow pra vocês, o cantor é o Belle Mt. Esta música conseguiu inspirar toda essa estória enquanto fazia a autora chorar horrores.
Tenho uma estória (ainda incompleta) que antecede essa, chamasse "60 Dias de Tony e Belle" e conta justamente a história do irmão de Daniel, não é necessário lê-la, mas vocês são bem vindos!
Também foi eu quem fez a capa e a sinopse, e ambas não foram lá-aquelas-coisas, mas eu ainda estou aprendendo essa coisa de história "original" então, please, relevem!


Capítulos

1. 01. A garrafa de vodka
1.078 palavras
2. 02. O que uma criança faz
1.322 palavras
3. 03. Sorte no amor
1.554 palavras