Crepúsculo de Sonhos escrita por Alina Black


Capítulo 90
Especial- Um novo recomeço.


Notas iniciais do capítulo

Capitulo extra: 17 anos se passaram desde que Jake e Nessie se casaram, agora eles tem 3 filhos, Hanna, Ephraim e Sarah, Mickael agora é um Cullen e se apaixonou por Hanna, que é imprinting de Joshua Uley, filho de Sam e Emily.
Um novo triangulo se formou mas assim como sua tia Bella será que Hanna vai escolher o Vampiro?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781775/chapter/90

 

Pov Nessie

—Bom dia mãe!

Hanna falava me dando um beijo e em seguida puxava a cadeira sentando-se a mesa – Bom dia filha! Respondi dando um sorriso enquanto apressava Sarah que estava atrasada para ir à escola.

— O Papai ainda está muito bravo? Hanna perguntava colocando um pouco de café em sua xicara, sua pergunta na verdade era mais um pedido, sabia que eu podia aliviar o castigo que o pai daria a ela assim que acordasse por extrapolar na noite anterior o horário estabelecido por ele.

— Ele não falou comigo! Respondi organizando a lancheira de Sarah.

— Hanna vai ficar de castigo! Sarah falava provocando Hanna que apenas mostrou a língua como resposta.

— Ei nada de provocar sua irmã, vai escovar os dentes que Collin está quase chegando para buscar você.

Sarah deu um largo sorriso descendo da cadeira e correndo para o banheiro, era só falar do lobo que ela ficava assim, Collin havia sofrido um imprinting por ela no dia da festa do aniversário de Ken, filho de Kris e Seth.

—Mãe, você sabe que o papai não nega nada a você! Hanna implorava fazendo um biquinho, balancei a cabeça negativamente rindo, por mais que Jake não se opusesse a um pedido meu, quando se tratava dos nossos filhos eu preferia não me envolver.

— Nossa Hanna que feio isso! Ephraim falava interrompendo nossa conversa e me abraçando por trás – Mãe sabia que está mais linda hoje do que ontem? Ele perguntava dando um beijo em meu rosto me fazendo rir, Ephr como carinhosamente os chamávamos era o carinho em pessoa, me virei ficando de frente para ele e baguncei seu cabelo, apesar de só ter 15 anos havia sofrido a transformação e estava tão grande quanto Jake.

— A conversa ainda não chegou nos pirralhos! Hanna respondeu a provocação do irmão que riu sentando-se a mesa e pegando uma grande quantidade de bacon – Você devia ser mais educado!

— Ei eu não quero brigas, entenderam? Falei de forma firme tentando encerrar o assunto.

— Você acha que o papai está bravo com você, porque chegou tarde ontem, como acha que ele vai ficar quando souber com quem você estava? Ephraim continuou levando uma grande quantidade de bacon a boca.

Antes que eu pudesse perguntar a Hanna com quem ela estava Jake aparecia na cozinha com Sarah em suas costas, seu olhar se voltou para Hanna que o olhou assustada.

— Bom dia família! Jake falava descendo Sarah de suas costas e em seguida me puxava para os seus braços-  Bom dia amor, como se atreve ame deixar abandonado no nosso quarto?

— Ei estamos aqui! Hanna reclamava e Ephraim ria voltando a comer.

— Amor as crianças! Sussurrei sorrindo sentindo seus beijos por todo meu rosto, selei seus lábios me afastando de seus braços ajudando Sarah com a mochila.

Jake sentou à mesa colocando seu café e olhou para Hanna e Ephraim, que apenas trocaram olhares ficando em silêncio – Então filha o que está esperando para me dizer com quem estava?

Um clima tenso tomou conta da cozinha, Sarah corria para o colo de Jake que sorriu a sentando em sua perna dando um beijo em sua testa voltando sua atenção para Hanna.

— Quer que eu diga? Ephraim perguntava olhando para a irmã;

— Jake! Sussurrei tentando amenizar a situação.

— Amor por favor! Ele sussurrou me olhando de forma séria, em seguida voltou sua atenção para Ephraim – Fala filho.

Ephraim olhou para Hanna que baixou a cabeça desconfiada – Ela estava com o Cullen.

Ao ouvir a resposta de Ephraim a expressão de Jake mudou, carinhosamente ele desceu Sarah de seu colo, Ephraim percebeu que o clima ficaria tenso então pegou a irmã no colo – Sarinha que tal irmos encontrar o Collin?

Hanna olhou para Ephraim furiosa, entreguei a mochila e lancheira de Sarah a Ephraim e me despedi dela dando um beijinho em sua bochecha, logo ambos saiam deixando apenas nós três na cozinha.

— Pai eu...

—Não! Jake respondia a olhando de forma firme- Eu não quero você perto daquele vampiro!

— Qual é o problema? Mickael é apenas meu amigo e você mesmo disse que os Cullens não são inimigos!

— Hanna eu sei que o Mickael não faria mal a você, mas você sabe que isso não pode acontecer, ele é um vampiro e mesmo que não deseje isso ele pode machucar você!

— Tem certeza que é só isso mamãe? Ou está com ciúmes porque ele gostava de você? Hanna perguntava de forma grosseira.

Ao ouvi sua pergunta fiquei sem palavras apenas a olhei incrédula, não conseguia acreditar que ela pensava daquela forma, olhei para Jake e me preocupei a ver que aquela atitude o havia deixando a ponto de explodir com ela.

— Jake não!

— Pai! Ephraim aparecia novamente se colocando atrás dele – Calma pai!

— Peça desculpas a sua mãe agora Hanna Black! Ele falava de forma exaltada.

— Mãe, eu não queria dizer isso! Hanna tentava se desculpar, mas eu estava chateada demais para isso.

— Ephraim, Collin levou sua irmã? Perguntei ignorando Hanna, ele confirmou com a cabeça, olhei para Jake que continuava furioso, tinha absoluta certeza que só não havia explodido ainda com a filha por eu estar na frente dela.

 – Vão para a escola, filho espere a sua irmã e peça para o Josh trazê-la direto para casa!

— Como é que é? O Uley vai ficar no meu pé agora? Hanna reclamava, dessa vez foi eu quem a olhei furiosa.

—Cala a boca e vai para escola, agora!

Os três me olharam surpresos, Ephraim pegou sua mochila e Hanna levantou rapidamente da cadeira e ambos saiam juntos em silêncio, Jake estendeu a mão então a segurei sendo puxada para os seus braços.

— Está mais calmo? Sussurrei sentindo suas mãos em meus cabelos.

—Você sabe que não, mas prefiro acreditar que ela está fazendo isso por não aceitar o imprinting que o filho de Sam teve por ela.

— Espero que ela não resista muito tempo a isso, gosto de Mickael, mas não quero que Hanna tenha o mesmo destino que Bella.

— Vou dar um jeito de resolver isso, eu prometo! Jake respondeu selando meus lábios.

Assim como a vinte anos o crepúsculo havia testemunhado o triangulo entre uma Swan, um lobo e um vampiro a história recomeçaria, só que dessa vez eu torceria para que ela escolhesse o lobo, mas isso é uma nova história e quem sabe um dia não conto a vocês como tudo começou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amoressss
Muito obrigada por seus comentários, suas recomendações eu fiquei mega feliz com todo sucesso da minha fic.
Queria poder agradecer vocês uma a uma, mas para que não esqueça ninguém muito, mas muito obrigada.
Nos encontramos nas proximas fics, beijosssss.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crepúsculo de Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.