Crepúsculo de Sonhos escrita por Alina Black


Capítulo 89
Conto de Fadas


Notas iniciais do capítulo

Meu coração ta apertado.
Quando comecei a escrever essa historia eu nem fazia ideia que iam gostar tanto, nem que eu ia amar tanto, mas estamos chegando ao fim.
Ainda temos um capitulo especial, um bônus para quem ama o casal Jakeness, fiquem atentas e após esse bônus faço os agradecimentos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781775/chapter/89

Pov Jacob

Três anos...

Era o tempo que Nessie e eu estávamos casados, as coisas foram um pouco difíceis no início, mas juntos conseguimos vencer as dificuldades.

A oficina cresceu e agora tinha algumas filiais em Port Angeles e Seattle, Nessie e eu terminamos a faculdade e ela trabalhava nos projetos de pesquisas aquáticas de Seattle junto aos pescadores, além de uma vida financeiramente instabilizada éramos felizes e isso era o que realmente importava para nós.

— Jake, despachei as peças para Port Angeles, Embry vai receber, mas ainda temos aquele problema com as que não chegaram! Seth me explicava enquanto me entregava alguns papéis para que eu assinasse.

— Vou ligar para o fornecedor novamente! Respondi devolvendo os papéis.

— Ainda vai precisar de mim, hoje é seu dia de fechar e eu acertei com a Kris...

— Papai!

Minha atenção se voltava para voz doce e inocente que interrompia Seth, Hanna entrava correndo em minha direção abraçando minhas pernas, Seth deu um sorriso enquanto eu a pegava no colo surpreso com a inesperada visita.

— Princesa, veio visitar o papai no trabalho? Perguntei carinhosamente enquanto sentia seus bracinhos envolverem o meu pescoço, meu olhar se voltou para Nessie que deu um sorriso se aproximando de nós – Amor? Sussurrei retribuindo ao seu sorriso.

— Oi Nessie! Seth falava a cumprimentando.

— Oi Seth! Ela respondia voltando sua atenção para mim e selando meus labios – Jake desculpa vir sem avisar, mas eu tenho uma emergência!  

— Aconteceu alguma coisa? Perguntei descendo Hanna de meu colo que imediatamente correu para os braços de Seth.

— Um problema com os pescadores, sei que é meu horário de ficar com ela mas preciso dar um pulo lá! Após me explicar ela se aproximou passando os braços em volta da minha nuca e olhou em meus olhos – Você cuida dela melhor do que eu, dá um jeitinho de ficar com ela.

Sorri pousando as mãos em sua cintura, Nessie sempre fazia isso quando me pedia algo inesperado, não que fosse um sacrifício ficar com nossa filha, ela não precisava usar minhas fraquezas para isso mas tinha certeza que tinha algo mais além de ficar com nossa princesa.

— E qual o segundo pedido? Sussurrei beijando a ponta do seu nariz.

— Gostosuras ou travessuras! Ela respondeu sorrindo.

Olhei para Hanna compreendendo porque ela estava vestida com uma fantasia, era noite de Halloween, como na maioria das tardes eu estava no trabalho era Nessie quem sempre a levava.

— Eu a levo! Respondi e Nessie sorriu me dando um beijo.

— Será que vocês dois podem parar com essa melação? Tem uma criança aqui! Seth reclamava nos fazendo rir se aproximando de mãos dadas com Hanna.

— O dindo me mosto o carro! Hanna falava animada enquanto Nessie se abaixava ficando a sua altura.

— Foi meu amor? Seu dindo é igual ao papai ama carro! Nessie falava de forma carinhosa arrumando o vestido que ela usava – Hoje você vai pegar doces com o papai porque a mamãe vai precisar ir no trabalho!

Ao ouvir a explicação de Nessie a pequena deu um lindo sorriso pulando de alegria – Vo pega doxe com o papai!

— Seria legal se o Jake usasse uma fantasia! Seth falava rindo.

Olhei para Seth com uma cara de poucos amigos e Nessie riu me entregando a pequena mochila em forma de bichinho de Hanna, em seguida pegou a menina no colo a enchendo de beijos -Mamãe vai morrer de saudade.

Hanna sacudiu a cabeça positivamente – Hanna também vai ficar saudade mamãe!

Dei um sorriso com uma cara de papai e marido babão enquanto Seth ria, Nessie descia Hanna de seu colo voltando a se aproximar de mim selando meus lábios – Até mais tarde e não deixa ela comer muito doce antes do jantar!

Ao ver Nessie me beijar Hanna colocou as duas mãos em seus olhos os cobrindo, Seth, Nessie e eu caímos na gargalhada.

— Hanna não podi ve ixu! Ela falava inocentemente, enquanto Nessie voltava a pega-la no colo – Ai mamãe! Ela reclamou rindo.

— Eu não aguento tanta fofura em uma coisa tão pequena! Nessie falava a mordendo carinhosamente.

Após alguns minutos de mimos com Hanna, Nessie finalmente se despedia indo até seu carro, Hanna ficou olhando da entrada da oficina acenando para ela em seguida voltava a abraçar minhas pernas.

— Então Seth sobre sua pergunta já sabe a resposta! Falei voltando a pegar Hanna no colo.

—Vai lá, eu fecho hoje! Seth respondeu sorrindo para Hanna – Ei Haninha vai guarda um doce para o dindo?

— Vo guardar tes! Ela respondia mostrando quatro dedos.

— Filha isso é quatro! Falei carinhosamente segurando sua mãozinha e deixando apenas três dedos.

— Num sei fajer ixu! Ela reclamou emburrada, Seth voltava a rir e como conhecia o quanto ela era geniosa resolvi não insistir nos três dedos.

Seth e eu acertamos os detalhes de algumas entregas que ainda teriam que ser feitas naquela tarde enquanto Hanna corria de um lado para o outro me deixando maluco com medo que ela se machucasse, quando finalmente terminei coloquei a mochila de Hanna nas costas e a peguei no colo saindo da oficina caminhando até a caminhonete a colocando na cadeirinha.

Depois de alguns minutos ouvindo a bendita música da Marsha e o urso finalmente chegávamos ao Tillicum Park onde aconteceriam algumas programações infantis, assim que a tirei do carro Hanna correu em direção ao escorregador, bati a porta do carro às pressas indo atrás dela.

— Filha calma ai! Falei a alcançando – Você pode se machucar princesa!

— Mas eu quelo ir no corregador! Ela falava chorosa.

— Não precisa chorar, o papai deixa mas tem que esperar o papai por você lá!

Hanna suspirou concordando com a cabeça então a ajudei a subir as escadas do escorregador, depois a coloquei no balanço e em seguida na gangorra, uma hora depois demos uma pausa para que ela pegasse os doces nas casas próximas ao parque.

Quando começou a anoitecer era hora de voltarmos para casa, toda a paciência que não tinha tive que aprender a ter depois que Hanna nasceu, para conseguir coloca-la no carro foi uma guerra, após chorar alguns minutos a deixei comer o chocolate que havia ganho e assim ela se calou enquanto retornávamos a reserva.

Ao chegarmos em casa consegui esconder os doces, a deixei brincando na sala com suas bonecas enquanto preparava o jantar, estranhei Nessie não haver mandando nenhuma mensagem e aquilo começou a me preocupar, assim que o jantar ficou pronto consegui por Hanna no banho e vestir seu pijama a sentando na cadeirinha para jantar.

— Hanna não que cane! Ela resmungou olhando os pedaços cortados do bife em seu prato.

Respirei fundo puxando a cadeira e sentando a sua frente pegando a colher de sua mão, Nessie fazia todas as suas vontades e eu já havia conversado com ela que isso estava a deixando mimada.

— Princesa o papai cortou para você, e olha a salada é colorida! Falei colocando um pouco na colher e levando a sua boca, mas ela virou o rosto.

— Hanna que macarrão!

Olhei para ela com uma expressão séria e ela levou a mão a boca me olhando desconfiada, isso não funcionaria comigo, voltei a respirar fundo – Sabia que tem um lugar onde moram crianças que não tem comida?

— Naum! Ela respondeu me olhando curiosa.

— Lá as crianças iguais a Haninha não tem carne, nem macarrão, nem sorvete e nem frutinha no lanche da escola!

— Mas elas nanam sem comer? Ela perguntou de forma inocente.

— Sim meu anjo, você gosta de nanar sem comer? Perguntei acariciando sua bochecha.

— Não papai!

— Então minha princesa tem que comer o que a mamãe ou o papai der para ela! Expliquei voltando a pôr um pouco da comida na pequena colher e levando a sua boca, dessa vez ela aceitou fazendo um bico enquanto mastigava.

Hanna comeu todo o jantar, mesmo ela não compreendendo o que eu quis dizer a ela afinal de contas como falar a uma criança de apenas três anos sobre crianças que passam fome? Após o jantar a ajudei a escovar os dentes e quando me preparava para colocá-la na cama ouvi o barulho da porta da sala, finalmente Nessie havia chegado.

— Mamãe! Hanna correu para os seus braços.

— Oi meu amor! Nessie respondia a pegando no colo e vindo ao meu encontro – Jake desculpa eu não sei onde larguei meu celular!

—Fiquei preocupado! Respondi selando seus lábios, Hanna deitou a cabeça em seu ombro bocejando rimos juntos a levando para o quarto.

— Mamãe chegou na hora da princesa nanar! Nessie falava a deitando na cama e a cobrindo com o cobertor e juntos sentamos no chão ao seu lado na cama.

— Hanna quer histolia! Nossa pequena falou manhosa fechando os olhinhos.

Nessie sorriu acariciando sua bochecha e me olhou segurando minha mão – mamãe vai contar a história de uma princesa;

Dei um largo sorriso olhando para Ness e beijei seu pescoço, ela riu baixinho começando a contar a história.

—Era uma vez uma princesa que morava em um Reino bem distante com sua mamãe, um dia sua mamãe saiu para trabalhar e acabou sofrendo um terrível acidente e não pode mais voltar para casa, essa princesa tinha um papai, mas não o conhecia!

—Qual o nome dela? Hanna sussurrou olhando para nós dois.

— Hum! Nessie me olhou e sorriu – Eu esqueci, não quer dar um nome para ela?

— Nechie! Hanna respondeu voltando a bocejar – Pincipe Jake!

Nessie e eu rimos juntos e concordamos com a cabeça e então Nessie continuou.

— A princesa Nessie ao conhecer o seu papai ficou muito feliz e foi morar com ele no Reino de Forks, lá ela conheceu um príncipe e um Cavaleiro, a princesa ficou muito amiga do cavaleiro porque o príncipe era chato!

Baixei a cabeça rindo e Hanna a interrompeu novamente – papai num é chato!

— Ele vai ficar legal! Nessie falou a acalmando.

— Viu amor ela me defende! Falei rindo e Nessie me mostrou a língua continuando – O cavalheiro tinha uma princesa e teve que casar com ela e então a princesa Nessie soube que o príncipe Jake queria ser amigo dela, de início ela não queria ser amiga dele mas depois acabou aceitando.

— Vilalam namolado! Hanna sussurrou com os olhos fechados.

— Onde ela está aprendendo essas coisas? Resmunguei e Nessie riu selando meus lábios- Sim meu amor eles viraram namorados e se casaram e tiveram uma linda princesa chamada Haninha.

Ao perceber que finalmente o sono há havia vencido trocamos olhares sorrindo, nos levantamos de mãos dadas dando um beijo carinhoso em nossa pequena, Nessie ligou o abajur e então saímos do quarto de mãos dadas.

— O que acha de sentarmos na varanda e olharmos a estrelas, faz tempo que não fazemos isso?

— Acho uma ótima ideia! Nessie respondeu seguindo para sala de mãos dadas comigo, abri a porta para que ela saísse saindo atrás dela e a abracei por trás dando um beijo em seu pescoço.

Nessie acariciou meus braços e me olhou por cima do sombros em seguida olhou para o céu, a noite estava linda e o céu cheio de estrelas.

— Faz tempo que não contamos as estrelas juntos! Sussurrei em seu ouvido e ela concordou.

— Precisamos fazer isso mais vezes, podemos ensinar a Hanna a contar usando as estrelas.

— Acho uma excelente ideia! Respondi apoiando o queixo em seu ombro- Mas eu posso fazer uma pergunta?

— Claro Jake! Ela respondeu voltando a me olhar por cima do ombro.

— Como termina a história que contou a Hanna?

Nessie sorriu virando seu corpo e ficando de frente para mim e olhou em meus olhos – Após o nascimento da princesa Haninha, o príncipe Jake e a princesa Nessie foram morar em uma linda casa na floresta, alguns anos se passaram e em meio a tanta felicidade eles receberam uma linda noticia – Nessie segurou minhas mãos e colocou em sua barriga – Em breve dariam um irmão para a princesa Haninha!

Olhei para Nessie surpreso – Ness você?

— Estou grávida Jake!

A puxei para os meus braços e a abracei tirando seus pés do chão a girando e em seguida a coloquei no chão com cuidado acariciando seu rosto e olhando em seus olhos.

—Eu te amo, eu te amo mais que minha própria vida.

— Eu também te amo Jake! Ela respondeu em meio a lagrimas.

—Minha Ness! Sussurrei a puxando pela cintura, nossos lábios se encontraram em um beijo doce e apaixonado, encerramos aquele beijo com alguns selinhos colando nossas testas tendo como testemunhas do nosso amor as estrelas, porque aquele era apenas o início de uma longa vida juntos.

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crepúsculo de Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.