Crepúsculo de Sonhos escrita por Alina Black


Capítulo 88
Vida de Casados




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781775/chapter/88

 

Pov  Nessie

Lepidologia é o ramo da ciência que estuda as escamas dos peixes. Quando o peixe cresce a escama também cresce proporcionalmente. Tudo que ocorre com o peixe fica um registro na sua escama em forma de um anel. A escama serve para dar proteção ao peixe do meio externo.

Olhei para o celular pela vigésima mês e o tempo parecia não passar, após um semestre sem estudar devido a minha gravidez era hora de retornar, mas minha cabeça estava em Hanna odiava ficar longe da minha pequena mesmo sabendo que ela estava bem sendo cuidada por Sue.

Suspirei tentando prestar atenção na bendita aula de biologia pesqueira, ao perceber que eu estava dispersa Kris até tentou me alertar que a senhora Thompson estava de olho em mim, porém era um pouco tarde para isso.

— Senhorita Black, creio que esteja prestando atenção nas ultimas informações repassadas aos demais colegas, estou enganada?

Kris me lançou um olhar de eu te avisei, enquanto o restante da sala voltava o olhar para mim.

— É, claro! Respondi tentando disfarçar.

— Então creio que possa me explicar uma das características dos anéis de desova!

Os demais alunos mantiveram seus olhares apreensivos sobre mim, dei um sorriso pensando em qual resposta daria a professora, lembrei que Jake havia comentado algo sobre peixes enquanto conversava com Billy sobre os pescadores da reserva, respirei fundo me levantando lentamente -  O pargo pode realizar a desova numa época qualquer!

Kris baixou a cabeça rindo enquanto a professora me olhou com uma cara na amigável – Bastava responder Desova retardada senhorita Black, mas como a resposta foi 50% correta peço que traga amanhã uma síntese dessas características.

— Para amanhã? Perguntei perplexa, eu não conseguiria terminar uma síntese em 24 horas, Hanna ocupava 90% do meu tempo como Jake precisava trabalhar e estudar ele não tinha como me ajudar com isso.

— Algum problema com o prazo?

— Nenhuma senhora Thompson! Respondi voltando a me sentar.

A senhora Thompson dava as considerações finais da aula a encerrando a aula, suspirei arrumando minhas coisas, ser mãe e estudar estava sendo mais difícil do que eu imaginava, agora entendia porque tinham noites em que Jake estava tão cansado que dormia sentando com a cara sobre os cadernos.

— Nessie, não fica assim, se quiser ajudo você! Kris tentava me animar percebendo que aquilo havia me preocupado.

— Sério Kris? Só preciso de uma hora, ficaria com a Hanna para mim? Perguntei levantando da mesa e caminhando em direção a porta.

— Claro que sim, é minha afilhada eu fico uma tarde toda se for preciso! Ela respondia me acompanhando.

Dei um sorriso e ela me deu um abraço – Obrigada Kris!

— Não precisa agradecer, amigas são para isso, e não desanima é difícil no começo, mas depois que ela crescer tudo vai ficar mais fácil para vocês dois.

Concordei com a cabeça e seguimos pelo corredor até os armários, ao abrir um grupo de garotas se aproximou junto com Mike um dos garotos do time de futebol.

— Oi Meninas, estamos reabrindo as inscrições para a torcida, gostaríamos que vocês duas fizessem!

— Sério? Kris respondeu animada – Claro que vou participar! Sorri colocando minhas coisas no armário.

— E você Renesmee? Mike perguntou se colocando ao meu lado.

—Não vai dar eu sinto muito! Respondi fechando meu armário.

— Esqueceram que ela tem um bebê? Com certeza não tem tempo! Uma das garotas falava sorrindo.

Fechei o armário e a encarei, ao perceber que eu não havia gostado do comentário ela desfez seu sorriso.

— O que tem demais nisso? Renesmee é linda e todas as garotas querem ela na torcida – Mike falava tentando amenizar o clima.

— Quem disse que minha filha me atrapalha em alguma coisa? Perguntei de forma exaltada.

— Nessie tudo bem, melhor irmos! Kris falava me puxando pelo braço.

— Ei linda espera...

Mike tentava falar mais alguma coisa, mas se calou ficando com uma cara de trouxa, parecia ter engasgado com algo, virei meu corpo e Jake estava atrás de mim olhando para eles com uma cara nada amigável.

—Algum problema? Ele perguntava olhando para Mike que continuava calado parecia até que havia se engasgado, Kris baixou a cabeça rindo, confesso que até eu tive vontade de rir, mas estava aborrecida demais para isso.

— Não, estávamos de saída – As garotas falavam puxando Mike – Kris esperamos você na sala de líderes de torcida.

Kris concordou com a cabeça enquanto Jake me puxava para um abraço beijando minha testa – Não quer me contar o que te aborreceu?

— Nessie eu preciso ir vou estudar com Seth, nos vemos depois! Kris falava se despedindo e em seguida saia às pressas.

Sorri para Kris voltando minha atenção para Jake e respondendo a sua pergunta- Elas me convidaram para ser líder de torcida! Respondi caminhando abraçada com ele.

— Isso é legal, porque não vai?

—Porque prefiro ficar com nossa filha, já é um sacrifício ficar todas essas horas longe dela!

Jake sorriu voltando a beijar minha testa enquanto seguíamos para o estacionamento – Se quiser eu fico com ela para participar dos treinos, encontros, essas coisas.

Parei de caminhar ficando de frente para ele e sorri acariciando seu rosto – Eu não quero, o meu tempo livre quero curtir com você e coma Hanna e não com essas garotas fúteis da torcida.

— Quero que curta a faculdade Ness, participe das coisas como qualquer garota da sua idade! Jake respondia colocando uma mexa de meu cabelo para trás da minha orelha.

Selei seus lábios e sorri – Você é o melhor pai e marido do mundo, eu não preciso de mais nada.

Jake me deu um selinho demorado e seguimos para o estacionamento, após subir em sua moto seguimos em alta velocidade de volta para casa, não era somente eu quem estava com saudade de nossa pequena.

Ao chegarmos em casa Sue dava papinha de Hanna que estava sentada em sua cadeirinha, ao nos ver Hanna abriu um enorme sorriso, Jake e eu a cobrimos de mimos e beijinhos enquanto ela sorria brincando com seu bichinho favorito.

— Mamãe estava com saudade dessa princesa! Falei dando um beijinho em sua bochecha, Hanna gargalhou jogando o brinquedo no chão para que Jake o pegasse, ela sempre fazia isso quando queria brincar com o pai, sempre que ele juntava e a devolvia ela novamente jogava ao chão achando divertido.

— Ainda bem que não tenho problema de coluna – Jake falou sorrindo.

Como Hanna se agitou ficou impossível para Sue terminar de dar sua papinha e me entregou sua tigelinha de bichinho rindo – É com vocês papais, vou almoçar com Charlie.

— Obrigada Sue! Agradeci a abraçando.

— Não precisa agradecer Nessie, eu amo cuidar dessa fofura.

Jake acompanhou Sue até a porta enquanto eu terminava dedar a papinha de Hanna, que começou a choramingar estendendo os bracinhos na direção do pai.

— Você quer colinho do papai meu amor! Falei a tirando da cadeirinha, ela se aconchegou em meus braços puxando a minha blusa a procura do meu seio, sorri sentando com ela no sofá a amamentando.

Como eu estava com nossa filha Jake preparou nosso almoço, Hanna acabou dormindo em meu seio, lentamente a coloquei em seu berço a cobrindo com o cobertor, olhei para a porta do quarto e Jake nos observava sorrindo encostado na porta.

— Fiz seu macarrão favorito! Ele falou baixinho.

Sorri dando um beijinho em Hanna e caminhei até ele o abraçando – Tenho certeza que está uma delícia!

Ele sorriu dando alguns beijos em meu pescoço – Como eu sei que nossa filha vai dormir por algumas horas podemos aproveitar a tarde para namorar um pouquinho.

— Eu tenho trabalho da faculdade! Sussurrei acariciando seus cabelos.

— Então vamos antecipar isso! Ele sussurrou me pegando no colo e indo para o nosso quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crepúsculo de Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.