Crepúsculo de Sonhos escrita por Alina Black


Capítulo 85
Despedida


Notas iniciais do capítulo

Oieeee amores.
A fic termina no capitulo 90 e eu estou chorosa!
Mas acho que ainda teremos uma surpresa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781775/chapter/85

Pov Nessie

Um dia após sair do hospital Jake arrumava minhas coisas para finalmente mudarmos para nossa casa na reserva, Haninha como carinhosamente Jake a chamava trocava a noite pelo dia por isso Jake e eu decidimos morar juntos assim ele poderia me ajudar com nossa filha e como eu ainda estava me recuperando do acidente nos horários do trabalho Kris me ajudaria.

  Nosso casamento seria em dois meses, por Jake casaríamos bem antes mas pedi a ele um tempo para organizar as coisas e ele aceitou, eram muitas mudanças para pais de primeira viagem enfrentarem, mas por nossa princesa Jake e eu éramos capazes de tudo.

Ainda era cedo quando finalmente havia conseguido fazer Hanna dormir, lentamente a coloquei na cama com cuidado para que ela não acordasse e exausta deitei ao lado dela, dei um sorriso me perguntando como aquela pequena bolinha conseguia fazer tanto escanda-lo por causa dos meus peitos, ela só tinha alguns dias de vida e já era geniosa igual ao pai, Hanna era uma cópia perfeita de Jacob Black.

Fechei os olhos dando um pequeno cochilo quando ouvi o abrir da porta do meu quarto, abri os olhos sonolenta e sorri ao ver Jake se aproximar se sentando ao meu lado na cama.

— Hey amor, desculpa a demora! Ele falava selando meus lábios.

— Tudo bem, veio buscar o restante das coisas? Perguntei acariciando seu rosto.

— Sim! Jake respondeu olhando para Hanna e dando um sorriso e em seguida me olhava carinhosamente – Mas eu trouxe uma visita.

Olhei para ele curiosa, mas antes que eu pudesse perguntar quem era ele levantou indo até a porta e se encostando na mesma, em seguida acenou com a cabeça, então me surpreendi ao ver de quem se tratava.

— Mickael! Sussurrei olhando para Jake que cruzou os braços olhando fixamente para o vampiro.

— Finalmente permitiram minha visita! Mickael falou de forma engraçada puxando uma cadeira e sentando-se ao lado da cama.

— Eu, estou...

—Surpresa, eu imagino! Ele completava minha frase me interrompendo.

— Ainda não acredito que Jake deixou você vir! Falei olhando para Jake que manteve sua postura firme e deu um sorriso com o canto dos lábios.

— Acredite, a matilha toda está lá fora! Ele respondeu olhando para Jake e em seguida voltava sua atenção para mim – Fico feliz que esteja bem!

—Graças a você! Respondi dando um sorriso, mas logo percebi que a atenção de Mickael se voltava para Hanna.

— Ela é linda, igual a mãe!

— Na verdade ela é igual ao pai! Respondi rindo.

— Mesmo assim é linda, afinal de contas nem mesmo ela pode ser perfeita!

Ri baixinho voltando minha atenção para Jake que não parecia muito confortável, mas eu havia pedido para ver Mickael quando estava no hospital e como dessa vez ele tinha salvo a minha vida e da nossa filha Jake não teve como negar.

— Eu precisava te agradecer, pelo que fez!

— Bom posso dizer que estamos quites garota dos lobos, minha alma pela sua vida!

— Como assim? Perguntei curiosa.

— Depois que eu a vi pela primeira vez tudo mudou, acho que me tornei um cara menos ruim, então não podia deixar aquela garota machucar você.

— Mesmo assim, obrigada! Falei olhando em seus olhos.

— Eu vim aqui me despedir, estou saindo de Forks preciso passar um tempo longe, viajar pelo mundo! Mickael falava levantando-se.

— Espero que volte um dia!

— Quem sabe pequena! Ele sussurrou se aproximando, percebi que Jake ficou tenso mas manteve-se onde estava, Mickael beijou minha testa e olhou para Hanna e em seguida caminhou até a porta – Até um dia lobo!

— Boa viagem! Jake respondeu o encarando, Mickael olhou novamente para mim e então saiu do quarto.

Lentamente sentei na cama olhando para Jake que se aproximou sentando-se a minha frente – Promessa cumprida! Ele sussurrou selando meus lábios.

— Obrigada Jake, por ter deixado ele se despedir de mim! Falei acariciando seu rosto, Jake sorriu beijando a palma da minha mão.

— Isso te deixou feliz?

— Muito amor, lembra que uma vez você me disse que eu precisava fechar ciclos? Perguntei bagunçando seu cabelo e ele riu concordando com a cabeça – Acho que o ciclo Mickael acabou de se fechar?

Jake segurou meu rosto olhando em meus olhos e aproximou nossos lábios me dando um beijo, acariciei sua nuca, envolvi meus braços lentamente em volta da sua nuca enquanto nossos lábios deslizavam suavemente, Hanna começava a chora me fazendo rir enquanto Jake dada um beijo em meu pescoço.

— Filha você quer sua mãe só para você? Jake reclamava a pegando no colo com cuidado.

— Eu estou com fome papai! Respondi fazendo uma voz infantil.

Jake riu baixinho dando um beijinho em Hanna me entregando ela em seguida, me ajeitei na cama enquanto ele colocava alguns travesseiros como apoio embaixo de meus braços.

Enquanto eu a amamentava ele terminou de pegar minhas coisas e levou para caminhonete e assim que Hanna voltou a dormir me despedi de Sue e Charlie, ao sair de casa olhei para a janela do meu quarto dando um sorriso e lembrando do dia em que eu havia chegado em Forks.

Eu era apenas uma menina cheia de sonhos que havia perdido a mãe e acabado de conhecer o pai, agora eu saia daquela casa sendo mãe ao lado do homem da minha vida e Hanna o pequeno fruto do nosso amor.

Após Jake por nossa pequena na cadeirinha entrei na caminhonete olhando para Sue e Charlie que acenavam da porta.

— Está pronta senhora Black?

— Estou! Respondi sorrindo.

E então fomos para nossa casa, para o início de uma nova história e construção de novos sonhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crepúsculo de Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.