Crepúsculo de Sonhos escrita por Alina Black


Capítulo 83
Vampiro Guardião




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781775/chapter/83

Pov Nessie

As dores das contrações eram quase insuportáveis, mas eu sabia que tinha que resistir a aquela dor, não podia ter meu bebê naquele carro, e muito menos estando Selena ao meu lado.

Enquanto Selena dirigia, lembrei da última vez que há havia encontrado “ Um dia eu vou tirar de você algo que ame muito, tenha certeza disso Renesmee Swan”, sua frase ecoou em minha mente me mantendo lúcida, era isso que Selena queria, tirar o meu bebê e para evitar que isso acontecesse eu precisava me manter acordada.

Não fazia ideia de quanto tempo estávamos rodando pela cidade dentro daquele carro, respirava fundo encolhendo as pernas tentando evitar que em algum movimento mais brusco do veículo o bebê nascesse.

Encostei o rosto no vidro da janela, estávamos na avenida Calawah, dei um gemido mais alto ao sentir o acelerar do carro em uma curva e o barulho ensurdecedor do cantar dos pneus na pista , Selena seguia pela US 101 rumo a La Push RD, percebi o desespero em seu olhar ao ouvi o barulho das sirenes da polícia.

— Pai! Sussurrei dando um sorriso em meio a dor e mesmo com dificuldades tentei olhar para trás por cima do banco carona.

— SENTA AI AGORA! Ela gritou voltando a apontar a arma para minha barriga.

— Selena estamos cercadas, você pode se entregar...

—CALA A BOCA! Ela gritava engatilhando a arma, voltei a chorar olhando pela janela, em meio ao barulho das sirenes ouvi o som de uma moto, em meio ao meu desespero senti um alivio ao ver Jake ao meu lado seguindo o carro.

— Jake...

— Babaca! Selena sussurrou sorrindo e jogou o carro sobre a moto tirando Jake da pista.

—NÃO! Gritei sentindo uma forte contração voltando a me encolher no banco do carro, Selena entrava rumo a La Push, tinha certeza que ela já sabia que todas as saídas da cidade estavam fechadas.

Mesmo com a velocidade do carro pude ver os vultos entre as arvores, não estávamos sozinhas, tinha absoluta certeza que a matilha nos acompanhava.

Selena novamente encontrava uma barreira policial, totalmente fora de controle entrou por uma estrada de terra – Eles não vão me pegar, não vão, você não vai ficar com o meu bebê! Ela repetia enquanto dirigia me deixando totalmente em pânico.

A moto de Jake novamente se aproximava tentando cerca-la,  enquanto Selena o fechava fazendo com que Jake derrapasse na pista,  meu corpo batia forte contra a porta do carro, e novamente gritei sentindo uma forte dor em meu braço.

— PARA, PARA ESSE CARRO! Gritei segurando o volante.

—FICA QUIETA! Ela respondeu me dando um tapa tirando as mãos do volante por alguns segundos.

—SELENA O CARRO!  Tentei alerta-la, mas era tarde, batíamos em cheio em um carro que estava parado a beira da estrada e devido a velocidade Selena perdia o controle, fechei os olhos abraçando minha barriga enquanto ouvia o barulho de vidros quebrando e o arranhar de ferros na pista.

Eu estava totalmente atordoada, sentia o odor forte da gasolina e algo começar a queimar, tentei me mover, mas minha perna estava presa e ainda sentia uma forte dor em meu braço, olhei para o lado e Selena sorria – Vamos morrer juntas! Ela gargalhou enquanto uma fumaça começava a nos sufocar.

—SOCORRO! Gritei tentando soltar o meu pé – JAKEEE!

Em questão de segundos o fogo começou a consumir o carro – Te vejo no inferno Renesmee! Selena repetia rindo, mas se calou ou ouvir o barulho da porta do carro sendo arrancada.

— Mickael! Sussurrei sorrindo em meio minhas lagrimas.

Ele olhou para Selena mas a ignorou me puxando com cuidado e me pegando em seus braços, e logo ouvi uma forte explosão.

 Escondi o rosto em seu peito enquanto ouvia os gritos de Selena sendo queimada viva – Você tem que a tirar de lá! Sussurrei me engasgando com minhas lagrimas.

— Eu faço qualquer coisa por você menos isso! Ele respondeu caminhando comigo em meio a toda aquela fumaça.

—Ness...

Ouvi a voz de Jake olhando quase sem forçar para Mickael – Vai ficar tudo bem – Ele sussurrou beijando minha testa e então sentir os braços quentes de Jacob e em seguida o som da sirene da polícia.

—Jake o bebê!

—Vocês vão ficar bem! Ele respondeu correndo comigo em seus braços, ouvi a voz de meu pai e ao abrir a porta do carro Jake entrava comigo no banco de trás.

Não podia mas prendê-lo dentro de mim- Ele precisa nascer Jake ele está sofrendo.

Sentia que o carro se movimentava e Jake me olhou acariciando meu rosto – Tudo bem ele vai nascer!  Em seguida me deitou no banco do carro tirando minha calça e a calcinha ficando entre minhas pernas- Vamos lá amor, eu nuca fiz isso, mas não deve ser difícil!

Juntei o resto de forças que eu tinha e empurrei dando um grito de dor – Eu não tenho mais forças! Falei chorando.

— Ele está vindo Ness, você consegue, vamos lá amor só mais um pouco!

Concordei com a cabeça respirando fundo e novamente empurrei dando um grito mais alto, em meio a toda aquela dor eu sorri ao ouvi um choro, era do nosso bebê.

— É uma menina Ness, é uma princesa! Jake falava chorando a colocando em meu peito.

— Minha princesa! Sussurrei fechando os olhos enquanto ela chorava, e tudo começava a rodar.

Senti quando minha pequena foi tirada de meus braços, as agulhadas, a máscara de oxigênio me ajudando a respirar, a voz de Jake falando que íamos ficar bem, seu beijo em minha testa até que o cansaço finalmente me venceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crepúsculo de Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.