Crepúsculo de Sonhos escrita por Alina Black


Capítulo 82
Eu era Pai




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781775/chapter/82

Pov Jacob

Por algumas horas seguimos pela 4 avenida da Bogachiel Way, pelo que havia percebido todas as avenidas e levavam a saída da cidade estavam fechadas, Selena não iria longe com Nessie.

Enquanto seguia a viatura de Charlie meus pensamentos estavam nela, eu era o culpado, se eu tivesse ficado com ela ao invés de ir trabalhar teria a protegido de Selena, agora Nessie e nosso filho estavam correndo perigo e eu não sabia onde deveria começar a procura-la.

Acelerei a moto ficando ao lado da viatura dirigida por Charlie que ao me ver apontou para a esquerda entrando pela B St W e seguindo rumo a S Forks Avenida, tudo levava a crer que Selena estava tentando sair da cidade, acelerei a moto e ao chegar a esquina da Calawah um carro surgia em alta velocidade e o barulho das sirenes dos carros da polícia indicavam que finalmente havíamos as encontrado.

— Ness...

Sussurrei acelerando a moto passando entre as viaturas as ultrapassando e alcançando o carro de Selena e encostando ao lado do carona, ao me ver Nessie desesperada colocou ambas as mãos sobre o vidro do carro, meu coração apertou ao vê-la tão abatida, seu olhar demostrava que ela não estava bem, Selena jogava o carro sobre a minha moto me tirando da estrada.

— DESGRAÇADA!

Gritei em meio ao barulho das sirenes voltando a subir na moto e novamente acelerei seguindo pela US 101 rumo a La Push RD, olhei para os lados e percebi que os lobos me acompanhavam, pensei em me transformar mesmo correndo riscos, mas Nessie precisaria de mim e como haviam muitas viaturas corríamos o risco de sermos vistos.

Novamente conseguia alcançar o carro de Selena que entrou na estrada de La Push, novamente Selena jogava o carro sobre mim, porém consegui desviar voltando a segui-la, pude ver que logo a frente havia uma barreira montada pela polícia, mas o carro acelerou e em seguida entrou em uma estrada de terra cortando caminho rumo ao centro industrial.

Novamente conseguíamos alcança-la, pelo tempo que estavam na estrada faltava pouco para o carro ficar sem combustível, tentei me aproximar novamente do carro, mas era fechado, ao mudar de lado em uma nova tentativa de ficar ao lado Selena me acertava com o carro em cheio fazendo com que eu derrapasse na estrada, em seguida acertava em a traseira de um carro que estava parado a beira da estrada, o carro dava vários giros devido a velocidade a qual estava e em seguida capotava. 

— NÃO!

Gritei desesperando correndo em direção ao carro, que ao me aproximar o explodia me fazendo cair na estrada.

— NESSIE! Levantei colocando as mãos na cabeça e caminhei lentamente sentindo uma forte dor em meu peito –NÃO NESSIE! Voltava a cair de joelhos na estrada.

Voltei a olhar o fogo consumir o carro e o cheiro do vampiro se misturou ao do carro sendo consumido, lentamente voltei a levantar e em meio a fumaça escura o vampiro surgia com Nessie em seus braços.

— Ness! Sussurrei correndo ao encontro de Mickael que a entregou em meus braços desaparecendo ao ver que as viaturas da polícia se aproximarem.

— Jake o bebê! Ela sussurrou com dificuldade.

— Vocês vão ficar bem! Falei beijando sua testa tentando controlar minhas lagrimas, e corri com ela em meus braços até Charlie – Precisamos leva-la para o hospital! Falei desesperado, Charlie abriu a porta de trás da viatura e após eu entrar com ela saiu rapidamente.

— Ele precisa nascer Jake, ele está sofrendo!

Olhei para Charlie pelo retrovisor do carro e respirei fundo tentando manter a calma – Tudo bem, ele vai nascer! Respondi me desfazendo da calça de moletom que ela usava – Vamos lá amor, eu nuca fiz isso, mas não deve ser difícil!

Nessie concordou com a cabeça e então deu um grito se segurando no banco do carro usando o restante de suas forças, após o segundo grito finalmente comecei a ver o bebê saindo- Eu não tenho mais forças! Ela sussurrou em meio as lagrimas.

— Ele está vindo Ness, você consegue, vamos lá amor só mais um pouco!

Ela concordou com a cabeça e novamente empurrou, em meio ao seu grito eu pude ouvir um pequeno choro – É uma menina Ness, é uma princesa! Falei sendo vencido pelas lagrimas colocando nossa filha em seu peito.

Eu era pai.

Não conseguia descrever todas as sensações que senti naquele momento, não tinha certeza se ia bancar o pai durão, na verdade acho que seria mais chorão que durão, e mesmo que ela se aproximasse mais de Ness não me importaria de participar de todos os almoços com as suas bonecas, das oficinas de maquiagens e das aulas de balé. Se ela me pedisse para vestir roupa de bailarina, eu vestiria, mesmo tendo certeza que mataria Nessie de vergonha, mesmo acabando de conhece-la já amava cada pequeno gesto dela, desde aquele momento eu faria qualquer coisa apenas para que ela, minha filha, se sentisse amada.

— Minha princesa! Ela sussurrou dando um sorriso, Charlie parou o carro ao lado de uma ambulância que ele havia pedido pelo rádio, ela então era socorrida, mesmo com uma fratura no braço e algumas queimaduras tinha tido forças para que nossa filha nascesse, Nessie não era mais uma menina, havia se transformado em uma mulher forte e valente, capaz de enfrentar qualquer coisa para proteger quem ela amava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crepúsculo de Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.