Crepúsculo de Sonhos escrita por Alina Black


Capítulo 81
Loucura




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781775/chapter/81

Pov Nessie

— Selena, baixa essa arma! Sue sussurrou caminhando lentamente e então me abraço – Tenta ficar calma querida, pelo bebê.

Concordei com a cabeça assustada, Selena me olhava com fúria e lentamente se aproximava – Não se mexam ou eu atiro nas duas!

— Sel! Sussurrei nervosa – Vamos conversar, você não precisa fazer isso!

— Cala a boca e senta ai agora! Ela falou de uma forma mais exaltada.

Imediatamente Sue me ajudava a sentar sem sair do meu lado, a abracei forte escondendo meu rosto em seu peito enquanto ela acariciava meus cabelos – Por favor não a machuque ela está gravida...

— Eu já falei para calarem a boca! Ela interrompia Sue, então senti o cano da arma tocar em minha cabeça – Olha para mim Renesmee, olha para mim agora!

Virei lentamente meu rosto a olhando, ela deu um sorriso esfregando a arma por meu rosto – Porque está fazendo isso? Perguntei sendo vencida pelas lagrimas.

Ela se afastou e sentou no outro sofá mantendo a arma apontada para Sue e para mim e sorriu – Sabe Renesmee quando você apareceu na faculdade eu acreditei que seriamos amigas, mas no primeiro dia os garotos já olhavam para você, Seth olhou para você, naquela noite quando eu cheguei em casa eu me olhei no espelho e pensei, o que ela tem de diferente?

— Sel, eu nunca quis...

— Calada! Ela me interrompia voltando a levantar – Se você me interromper mais uma vez eu atiro, enfio uma bala bem na testa do seu bebê!

As palavras de Selena me aterrorizaram, apertei a mão de Sue que voltava a me abraçar tentando me acalmar – Baixei a cabeça voltando a chorar e concordei em não falar mais nada.

— Boa menina! Ela falava voltando a sentar – Eu me perguntava o que tinha em você que atraia os garotos, você é tão sem graça, magrela, eu sou mais bonita que você, mas Seth e Jacob a disputavam.

Selena voltou a levantar e se aproximou apontando a arma para minha barriga e olhou para Sue – Levanta daí tia, quero bater um papo a sós com ela.

— Não! Sue respondeu me abraçando, me desesperei voltando a esconder meu rosto em seu pescoço totalmente vencida pelas lagrimas – Não vê como ela está? Por favor não faça isso!

Voltei meu olhar para Sel que fechou a cara engatilhando a arma- Acho que não entendeu tia, eu não pedi eu mandei se afastar!

Ao ouvir o barulho da arma sendo preparada para o disparo Sue lentamente me soltava e levantava fechei os olhos e baixei a cabeça voltando a sentir o cano da arma tocar minha cabeça – O que você quer? Perguntei desesperada.

— Hoje eu recebi uma carta da última faculdade a qual tentei ingressar e não fui aceita, você estragou a minha vida e hoje vai pagar por isso!

— Selena eu não fiz nada! Respondi me engasgando em minhas lagrimas.

—EU JÁ DISSE PARA CALAR A BOCA!  Ela gritava e em seguida me dava um tapa fazendo com que eu caísse com o rosto no sofá, ao ver Selena me agredir Sue avançou sobre ela.

— RENESMEE SAI DAQUI AGORA!

Ao ouvir o grito de Sue levantei do sofá enquanto ambas seguravam a arma mas ao chegar a porta meu desespero aumentou ao ouvir um disparo, olhei para Sue e Selena e ambas se afastavam, Selena dava alguns passos para trás com a arma na mão e Sue caia sentada ao lado do sofá.

—NÃO, SUE! Gritei aterrorizada, Selena olhou para mim mantendo-se parada sem esboçar nenhum tipo de reação enquanto eu corria para o lado de Sue mas ao tentar me abaixar senti o liquido escorrer entre minhas pernas.

Minha bolsa havia se rompido.

— Foi culpa dela! Selena falava segurando a arma e em seguida olhava para mim, ela estava fora de si e totalmente transtornada enquanto eu apenas chorava sem conseguir me mover devido à forte dor que começava a sentir.

— Você atirou na Sue! Sussurrei me abaixando mesmo sentindo dor – Sue, por favor fala comigo!

Selena se aproximou me segurando pelo braço – Você vem comigo!

— EU NÃO VOU COM VOCÊ A LUGAR NENHUM, VOCÊ ATIROU NA SUE! Gritei desesperada, mas me calei ao ouvir novamente o engatilhar da arma.

— Você vem comigo agora ou eu mato seu filho!

Me apoiei no sofá e lentamente me levantei sentindo que as contrações aumentavam, olhei para Sue novamente e baixei a cabeça caminhando até a porta e então saímos de casa.

Selena abriu a porta do seu carro me obrigando a entrar – Sel o meu bebê vai nascer por favor me deixa ficar aqui! Implorei me apoiando no carro devido a dor que sentia.

— EU FALEI PARA ENTRAR NA PORRA DO CARRO! Sua mão apertou meu braço com fúria me jogando no banco carona, me encolhi no banco abraçando minha barriga e ao entrar ela novamente apontava a arma para mim – VOCÊ VAI FICAR QUIETINHA, NÃO VAI TENTAR FAZER NENHUMA GRACINHA ENTENDEU?

Concordei com a cabeça voltando a olhar para a porta de casa –Sue! Sussurrei encostando minha cabeça no vidro da janela, logo ouvi o bater da porta do carro fechando e então ela saia cantando pneu.

— Nós vamos dar uma volta, o que quer fazer? Podemos comer uma pizza! Selena falava dirigindo apenas com uma mão e segurando a arma com a outra, olhei para ela e baixei a cabeça respirando fundo, as contrações continuavam a vir, precisava pensar em alguma forma de não ter o meu bebê ali ela poderia machuca-lo.

— Você está louca! Sussurrei olhando para o vidro da janela que começava a ficar molhado por causa da chuva que começava a cair.

— Você acha que estou louca? Ela perguntava rindo – Ta bom eu estou louca!

Selena gargalhou acelerando o carro e fazendo um zig-zag com ele na estrada enquanto repetia que estava louca, gritei desesperada implorando para que ela parasse, minha visão começava a ficar embaçada então voltei a me encolher no banco tentando me manter consciente – Jake! Sussurrei fechando os olhos.

Não sabia por quanto tempo estávamos na estrada, começava a perder as forças em meio a toda dor que eu sentia, meu bebê estava sofrendo eu sentia isso, dei um gemido alto ao sentir uma contração mais forte, então fechei os olhos encostando a cabeça no banco do carro.

—Renesmee! Ela me chamou encostando a arma em meu rosto ao mesmo tempo o qual olhava para estrada – Não é hora de dormir!

Olhei para ela não conseguindo mais responder – Jake! sussurrei sentindo que meu bebe estava prestes a nascer.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crepúsculo de Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.